Não revisado.
E lá estava Dinah aos berros por Shawn. Minha mãe tinha nos deixando a segundos atrás.
A Porta a minha frente é aberta por um Shawn sorridente.
- Pra que essa gritaria na minha porta? - sorriu abrindo os braços para abraçar Normani e Dinah que estavam na nossa frente.
- Tá cheiroso "chão" - Dinah diz antes de invadir a casa do próprio.
- Eu sempre estou.. ahhhh meu casal preferido!!! - puxou Camila e eu pra um abraço.
Ele estava realmente cheiroso.A casa era bem grande e o jardim era lindo.
Um piquenique ali seria incrível.Logo eles engataram um papo sobre a escola.
Shawn e Dinah falavam de como os professores novos eram gostosos. Mani e a Camila riam por tudo que eles comentavam E eu estava presa em meus pensamentos. Pensamentos específicos para ser mais exata.Certo, eu tenho que planejar uma fuga para encontrar a professora.
Agora qual?
Eu sou lerda demais para conseguir mentir ao ponto de que todos acreditarem. Na certa eu começaria gaguejar no meio da mentira, me faltaria ar e eu morreria.'Céus, isso é tão provável de acontecer comigo'
- Bom, eu vou começar a fazer o nosso almoço. Vocês podem ficar a vontade - Shawn falou chamando minha atenção.
- Tá bom, vai lá peste - Dinah respondeu.
- Eu e a s/n vamos te dá uma ajuda! - Cams falou já puxando meus braços para eu levantar do sofá.
- Okay, se vem duas vem as quatro. Vamos?
- Me tira fora dessa contagem galera! - Dinah falou mudando sua posição que antes era sentada para esparramada no sofá.
Me virei junto a Shawn e Camila para ir a cozinha quando ouvimos um gritinho e um estrondo logo depois. Olhei para trás vi Normani segurando Dinah pelas pernas, Dinah ja no chão.
Nossa eu já estou prevendo confusão....
- Ah mas você me paga Normani!!! - Dinah levantou tão rápido que jurei que Normani não ia escapar.
- ALGUÉM ME AJUDAAAAA - enquanto Mani corria pela casa com Dinah atrás, nós riamos como crianças.
.......................🕰️⏱️⏲️⌚⏰⏳🕞.........................
Almoçamos ao som de risadas e piadas ruins. Logo depois que DJ e Mani pararam com a "briguinha" foram nos ajudar.
Camila e Normani cortaram verduras para o Shawn, Dinah e eu ficamos com o suco e pôr os talheres na mesa.
O irmão do Shawn desceu só para pegar comida e subiu correndo sem nem olhar em nossas caras.
No fim Camila se ofereceu para larvar os pratos, e como sempre me levou junto para ajudar. Eu como cadelinha, fui.- Camila!! - a repreende pela milésima vez. Ela estava lavando os pratos e eu guardando tudo no lugar, mas ela teve a brilhante idéia de que a cada "coisa" que ensaboa, joga um pouquinho de água em mim.
- O que s/a, eu não fiz nada..- fez carinha de inocente.
- Agora vou ter que ficar toda molhada!!
- Você pode tirar a camisa se quiser... Eu não vou reclamar - suas mãos em rendição mostrava o quanto sua fala estava sendo sugestiva.
- Shawnnn!!!!! VOCÊ TEM UMA CAMISA PARA ME EMPRESTAR??? - Gritei para acabar com a graça da Cabello.
Ela somente resmungou um "chata" e eu mostrei minha língua.
Fui com Shawn para o quarto vê uma camisa. Não é exagero, minha camisa estava realmente ensopada!
Ainda bem que as camisas dele não são tão feias. Escolhi uma branca com desenhos de... Coqueiros? Não sei, acho que é.
Vesti a camisa já sozinha e fui ao espelho. Até que tinha ficado boa. Olhei pelo espelho e vi Camila olhando pra sorrindo, apenas com a cabecinha para dentro do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha (Camren/you)🌷
FanfictionS/N uma garota apaixonada por uma de suas melhores amigas, Camila Cabello. Lauren Jauregui a professora nova que aparece pra deixar a s/n confunsa sobre os seus sentimentos. CAMREN É REAL. Agradecida. S/n: seu nome S/s : seu sobrenome É isso. Own q...