Sou lulesbica❤️⭐️
- O sinal tocou - Lauren falou ao entrar para dentro do banheiro.
- Estamos ocupadas. - Camila cruzou os braços e encarou a professora.
- Não perguntei, senhorita Cabello. - repetiu o ato da mais nova cruzando os braços.
- Não estou com paciência para você, professora Jauregui. Se nos der licença. - olhou para a porta.
- Eu sou a autoridade aqui, garota. Se você não for para a sua sala de aula agora, irei chamar a diretora.
Antes que Camila voasse em direção ao pescoço da Jauregui, eu me aproximei segurando seu braço, impedindo de dar um passo a frente.
- Vai Camila. - meu tom saiu mais frio do que o esperado.
- Você não vai? - perguntou.
- Vou só lavar meu rosto e já vou.
- Eu espero. - arrumou sua postura.
- Camila...
Ela suspirou e saiu encarando a professora que também lhe encarou com um olhar mortal.
- Está sentindo alguma coisa? - perguntou depois que Camila saiu.
- Nada além de uma dorzinha de cabeça. - tentei lhe tranquilizar.
- Tenho remédio em minha bolsa, volto em um segundo. - ela já ia saindo mas lhe chamei.
- Espera, tá tudo bem, Lauren. - uma lágrima desceu.
Narrador
A professora não suportou ver sua aluna daquele jeito, o seu instinto foi apertar seu corpo no da garota. A menina não conseguiu segurar as lágrimas e despejou tudo o que estava sentindo no abraço da sua professora.
Uma hora havia se passado, a Cabello tinha mudado de sua mesa para uma próxima da porta de sua sala, dando visão da fora. Camila estava atenta a porta do banheiro, sabia que sua amiga é professora ainda não tinham saído. Está se preparando para ouvir o quarto 'não' que sua professora lhe daria se ela pedisse mais uma vez para ir ao banheiro. Estava quase saindo sem pedir permissão.
Shawn e Dinah lhe observaram de longe. Os amigos das duas decidiram não se meter. As duas deveriam ter uma conversa definitiva. Na outra sala, Normani preocupada, mandava mensagens para sua amiga. Mas nenhuma foi respondida.No banheiro, Lauren diminuiu o aperto do seu abraço, pois o choro da mais nova tinha cessado. A menina levantou seu rosto para encarar Lauren. Seus olhos estavam inchados, seu nariz vermelho, seus cabelos bagunçados e mesmo com um olhar triste, sorriu para a mulher à sua frente. Jauregui sorriu também. Por dentro a professora admirava a garota que até triste, ainda conseguia lhe encantar com seu sorriso. A menina saiu dos seus braços e imediatamente uma sensação de abandono preencheu seu coração. A mulher que sempre reagiu com a razão se viu deixando a emoção tomar conta.
- Eu estou indo para casa, venha comigo.
- O que? - se apoiou na pia.
Lauren ficou nervosa, tentou se recompor e se explicou melhor.
- Você não está bem para ficar na aula. Podemos ficar na sua casa se preferir.
S/n resolveu não pensar muito e topou antes que sua professora desistisse.
- Mas como vou sair?
- Não se preocupe, resolva sobre seu material escola e vá para o portão, me espere lá.
Assim ela fez. Mandou mensagem para tranquilizar sua amiga Normani e lhe pediu para cuidar de sua mochila.
De longe, Camila observava tudo. S/n no portão encarando o segurança sem graça e Lauren entrando da diretoria com sua bolsa.
Não demorou muito para professora sair. Foi caminhando para onde S/n estava. O que fez Camila surtar internamente. A menina não pensou duas vezes, saiu sem falar nada para ninguém. Apenas Shawn e Dinah notaram que ela havia saindo sem pedir. Os dois se olharam preocupados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha (Camren/you)🌷
أدب الهواةS/N uma garota apaixonada por uma de suas melhores amigas, Camila Cabello. Lauren Jauregui a professora nova que aparece pra deixar a s/n confunsa sobre os seus sentimentos. CAMREN É REAL. Agradecida. S/n: seu nome S/s : seu sobrenome É isso. Own q...