capítulo 07.

2.5K 222 73
                                    

Depois da guerra de travesseiros, o que quase fez Camila chorar de tanto rir. Eu desce pra pegar gelo e por em sua testa. Agora estavamos deitadas na minha cama ela encostada na cabeceira segurando o gelo na testa e olhando o celular. Eu estou do seu lado contrário da cama a observando.
Aff, não canso de dizer, mas ELA É TÃOOOO LINDAAAAA!!
Ouvi passou no corredor e acabei descendo o olhar pro meu celular.

- Eu vou entrar, por favor, estejam vestidas! - Dinah!
Ela entrou mais ainda cobria os olhos.
Camila e eu nos olhamos e começamos a rir.

- Ah, estão vestidas! - Dinah disse depois de reparar em nossos corpos.

- Só você Dj - ri

Dinah puxou minha poltrona da escrivaninha e sentou de frente para nós.

- Eu estou morrendo de fome, tem alguma coisa ai s/n? - perguntou me encarando.

- Eu vou procurar algo pra gente oh morta de fome! - falei levantando.

- E o que foi na sua testa Mila? - Camila me olhou e eu segurei o riso - Não acredito...- Dinah diz em quase um sussurro.

- Não acredita em que doida? - perguntei

- Vocês finalmente fizeram sexo e SELVAGEM - gritou a última apontando para nós duas.
Eu quase engasguei com minha saliva, Camila estava corada?

- Fala baixo Dinah. A mãe dela esta lá em baixo - Camila a repreendeu.

- Não está não, ela foi na casa de Normani -
Eu ainda estava em estado de choque mas consegui ouvir tudo. Provavelmente minha mãe foi falar com a senhora Andréia , para ficar de olho em mim. - Não ouvi nenhuma negação, se pegaram mesmo?

- Dinah!!! Foi meu celular que caiu em mim - Camila diz levantando - Vem, vamos ajudar com os nossos lanches.

....🕞....

E lá estava nós novamente deitadas na minha cama. Depois do lanche subimos pro quarto. Camila ja tinha deixado o gelo de lado, sua testa só estava um pouco vermelha. Dinah estava esparramada em minha cama, com a cabeça no meu colo. As duas grudadas em seus celulares. E eu no tédio olhando pro telhado. Enquanto faziamos nossos lanches(que foi nescau com biscoito) Dinah ainda soltou alguma piadinhas de tirar meu folego e fazer Camila rir. Tudo normal...

Tomei um levi susto com meu celular vibrando. Coitado tá no vibrador desde que eu liguei ele a primeira vez.

Whatsapp on

Desconhecido

Oies...
11:17

Oi?
11:17

Sou eu, Lauren.
11:17

Ah... oi, como consegui meu número?
11:18

Muito fácil, sou sua professora!
11:18

tendi...
11:18
E

ntão... queria saber se quer sair comigo, hoje. Depois do almoço...

11:19

Senhor me segura!
Ela quer sair COMIGO, ela quer sair comigo, ela quer sair comigo?!
Ok... o que eu respondo...
Depois do almoço com certeza as meninas vão querer fazer eu algo... eu não vou poder dizer, tipo: "hey gente eu vou ali sair com a professora gostosa, depois falo com vocês, xau!"

'Meu Deus, ela quer sair comigo...'

- Por que esta rindo que nem uma idiota? - Dinah perguntou levantando do meu colo.

- Por nada - falei rápido.

- Estou de olho em você. - sentou novamente.
Olhei pra Camila e ela estava olhando pra mim com um sorriso.

Olhei novamente pro celular. Era só uma saída, eu do um jeito de escapar uns minutinhos certo?
Eu consigo!

Whatsapp on


Desconhecido

Hey, ainda ai?
11:20
É só dizer, 'Não'.
É mais fácil do que me deixar no vácuo.
11:23

Hey, me desculpe, me distrai aqui.
11:24
Você quer sair exatamente pra onde?
11:24

Tem aquela sorveteria perto da escola.
A gente pode ficar um pouco lá...
11:25

Tudo bem.
11:25

Isso é um sim?
11:25

  Sim.. kk
Quando estiver na sorveteria você me manda msg okay?
11:26

Pode deixar. Ate mais tarde tomate😉

Até.😊

Certo, eu tenho um encontro com a professora lindissima que é bem biporlar, mas ainda sim irresistível.
MEU DEUSSSSS COMO EU VOU  FAZER ISSO??
ALGUÉM QUER ME PARTE EM DUAS METADES?
Gente... eu tenho um encontro... com uma garota...e ela é minha professora!!
Ai meu Deus do céu, surteiiiii.

Depois de receber as mensagens de Lauren não consegui me concentrar muito. Agradeço Dinah por puxar bastante assunto com Camila, já que eu só olha para as duas e sorria sem saber o que elas conversavam.
Estavamos indo para fora de casa, minha mãe decidiu nos levar de carro.
Dinah estava do meu lado direito com o braço em meu ombro e Camila do seu lado.

- Vou chamar a Mani, já venho tia - Dinah falou a última frase se referindo minha mãe que ja entrava no carro.

Eu tinha que pensar em um jeito de sair da casa do Shawn sozinha e sem ninguém desconfiar de nada. Como irei fazer isso?!

- Ei, você tá bem? - Camila perguntou

- Estou sim!

- Esta caladinha a um tempo amor - diz tocando meu nariz com seu dedo indicador.

Amor... quando ela diz essa palavra me enche de conforto, de paz, de amor.
Sorri que nem uma idiota. Ela soltou uma risadinha, devi ter pecebido minha felicidade.

- Gosto quando me chama de amor - ela sorriu de novo, mas agora envergonhada. Seu olhar foi para suas unhas e voltou para me encarar.

- Gosto de chamar você de amor.

Agora foi minha vez de ficar envergonhada.

'Fala alguma coisa s/n, fala alguma coi..'

- Isso foi bem fofo, não foi Dinah? - me assustei com a voz de Normani bem próxima.

- Está escorrendo açúcar ai na calçada. - entraram no carro sem esperar nossa resposta.

Céus... esse almoço promete!!!

A Escolha (Camren/you)🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora