A neblina da madrugada deixava minha rua sombria como em um filme de terror.
Estava algumas horas olhando lá fora, pela janela da sala.Agora eu entendia o porque da minha mãe passar tantas horas sentada nessa poltrona. Ela era confortável.
Normani e Dinah tinham ido para suas casas mais cedo e Camila se mantia dormindo desde que cheguei. Eu havia tomado banho e obviamente tentado dormir, mas não conseguia. Não com ela lá com seus olhos vermelhos por um choro que eu incentivei.
Fechei os olhos por alguns segundos e respirei fundo sentindo um alívio nos pulmões. Meu corpo estava entregue ao estofado de cor escura.
O batucar do ponteiro do relógio estava deixando meus olhos pesados. Meu corpo queria descanso, mas meu cérebro parecia estar ligado na tomada.
Como eu poderia ter uma conversa com a Camila sobre nós se eu estava criando sentimentos por outra pessoa?
Como não percebi que tudo estava sendo recíproco? Então Camila gostava de mim como eu gostava dela?
Vi em algum lugar que se você começa a gostar de uma segunda pessoa mesmo gostando de outra antes, isso significa que não estava gostando tanto assim da primeira como você pensava.Se eu não gosto mais da Camila, por que ainda sinto como a vi a primeira vez ?
Por que ainda vejo um futuro ao seu lado?
Por que ainda quero sorrir ouvindo suas investidas?O sorriso surgiu involuntariamente com a última dúvida.
- Oi - Olhei assustada para as escadas.
Camila estava lá me olhando, seus olhos estavam inchados e nariz vermelho, mas mesmo assim tentava sorrir para mim. Seus olhos de repente se encheram de lágrimas.- OI. - arrumei minha postura.
- Você comeu alguma coisa? - seus olhos saíram de mim por alguns segundos.
- Não.
- Mani pediu pizza, se não me engano ela pois na geladeira. - após sua fala, caminhou para a cozinha. Observei seus passos, em um certo momento esfregou suas mãos pelos olhos, limpando as lágrimas.
Respirei fundo tentando achar forças para ir até ela. E então fui quase rastejando.
Camila estava de pé esperando o micro-ondas encerrar seu cronômetro. Me apoiei no balcão, não sabia se podia me aproximar. O cheiro de pizza me fez acordar dos devaneios. Ele puxou um banco e sentou ao meu lado. Uma pizza quase inteira estava em nossa frente.
- Obrigada. - sentei também. A pizza estava mais saborosa do que nunca.
- Onde estava? - me olhou.
Naquele momento não sabia o que dizer, além da verdade. Era o tão momento esperado, eu iria confessar meu amor por ela, mesmo não sendo da forma que eu vivia imaginando. Dessa vez, não tem velas ou flores como tinha em meus sonhos.
"O amor é uma emoção incrivelmente poderosa e pode inspirar alguns dos momentos mais bonitos da vida. É uma fonte de alegria, felicidade, conforto e apoio - mas também pode ser doloroso, frustrante e difícil de navegar. É una emoção complexa e multifacetada, e a forma como vivência o amor pode variar muito da pessoa para pessoa. Mas, em sua essência humana universal que nos conecta a todos e pode trazer a tona o que há de melhor em nós."
- Na casa da Lauren. - soltei o pedaço de pizza no prato.
- Você realmente gosta dela né? - riu com deboche.
- Eu não sei..
- Isso doeu mais do que um "sim".
- Desculpa, Camz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha (Camren/you)🌷
FanfictionS/N uma garota apaixonada por uma de suas melhores amigas, Camila Cabello. Lauren Jauregui a professora nova que aparece pra deixar a s/n confunsa sobre os seus sentimentos. CAMREN É REAL. Agradecida. S/n: seu nome S/s : seu sobrenome É isso. Own q...