(aut: não consegui por a música, erros técnicos. Mas é body say - Demi Lovato. Quem quiser, ouça quando for o momento).
Ainda na casa de Shawn..
- Cheguei - entrei na casa mais bamba que uma vara, minhas pernas ainda tremiam por causa de minutos atrás.
- O que trouxe para mim? - Camila apareceu mais rápida que o próprio kid flash, fazendo meu nervosismo diminuir.
- Chocolate!
- Ebaaaa! - sorrindo, puxou as sacolas de minhas mãos animada.
- Vou fazer a pipoca - Shawn falou sendo acompanhado por todas.
Fui para sala sentar e pensar um pouco. Eu poderia ter beijado Lauren a minutos atrás'poderia finalmente saber o gosto dos seus lábios'
Fui acordada dos meu pensamentos com o sofá afundando ao meu lado.
'Camila'
A identifiquei por causa do seu perfume tão conhecido e desejado por mim.
- Obrigada pelo chocolate - falou com um pouco de dificuldade, por está com a embalagem entre os dentes. Ela não conseguia abrir, fazia caretas engraçadas tentando, mas era em vão.
Estendi minha mão para lhe oferecer ajuda e com a maior facilidade do planeta, eu o abri.- Você não ia me fazer um convite? - Camila me fez lembrar que ainda não tinha chamado para dormir comigo.
- Oh, sim! Eu tinha esquecido completamente - agora penso se ainda é uma ótima idéia, porque tipo é a CAMILA FUCKING CABELLO que vai dormir na minha humilde residência, e com toda certeza irá me causar milhares de gay panic, mas foda-se!
- Minha mãe vai viajar a trabalho e eu não quero ficar na casa de ninguém. Pensei que você poderia dormir comigo durantes esses três dias que ela vai passar fora - soltei tudo de uma só vez.
Estava ansiosa sobre sua resposta, seu rosto sem nenhuma expressão me deixou ainda mais nervosa. Até que ela solta:
- Só nós duas S/a?- suas sobrancelhas subiram e desceram freneticamente.
'ela não perde uma'
Nós duas não aguentamos e as risadas logo foi ouvida.
- Eu super topo. Mas quando será?
- Hoje! Minha vai viajar a noite e volta terça - seus olhos brilharam com a notícia.
- Saindo daqui eu vou pegar algumas roupas em casa - falou mordendo o chocolate - você quer um pedaço? - perguntou com um olhar estranho.
- Quero sim.
- Então pega aqui - colocou outro pedaço do chocolate entre os dentes e apontou para sua boca.
Ela quer que eu o pegue, certo?Aproximei meu rosto do seu levando meus lábios de encontro ao chocolate. O desespero eu seu olhar me fez sentir um frio na barriga. Camila se afastou rapidamente, parecia assutada.
- Já perdi as contas de quantas vezes você me causou um gay panic só hoje. - sua voz saiu embolada por causa do chocolate na ponta dos lábios.
Dei o sorriso mais grande que consegui.Eu estava me sentindo diferente, não querendo parar, sem querer cortar os fletes. Talvez eu esteja louca, mas estou gostando de provocar.
Eu segundos eu estava indo com minha mão a sua boca, puxei o doce lentamente, ela quase não soltou. Por estarmos tão próximas, consegui vê meu próprio reflexo eu seus olhos, mas não por muito tempo. Já que a mesma desviou seu olhar para minha boca que agora saboreia o chocolate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha (Camren/you)🌷
FanfictionS/N uma garota apaixonada por uma de suas melhores amigas, Camila Cabello. Lauren Jauregui a professora nova que aparece pra deixar a s/n confunsa sobre os seus sentimentos. CAMREN É REAL. Agradecida. S/n: seu nome S/s : seu sobrenome É isso. Own q...