Conte Comigo Pra Derrubar a Capeta Mãe

7 2 0
                                    

Kael Mikaelson

Após uma longa madrugada tentando evitar que fantasmas vindos de outro plano destruíssem o mundo, enfim tivemos nosso momento de paz para todos.

O dia começou a amanhecer poucas horas após o Dan dormir. Fiquei com ele o resto da madrugada, convrsando, namorando e mais um pouco que dois adolescentes podem aproveitar sozinhos. Ele dormiu de costas para mim segurando minha mão esquerda com nossos dedos entrelaçados. Ele estava tranquilo, pois havia feito mais esforço que eu tendo que expulsar os maus espiritos e mandar os bons de volta para o Além Vida. Observei sua face enquanto ele dormia como um anjo, admirando sua beleza e pensando no quanto eu tinha sorte em poder estar com ele novamente sem ninguém para nos atrapalhar.

Meu desejo era eternizar esse momento para que pudéssemos aproveitá-lo o máximo que conseguíssemos. Mas o dever algum momento ia bater na porta do quarto para nos incomodar. Então eu permaneci ao seu lado, vendo o dia amanhecer, com os primeiros raios de sol entrando pela janela, o deixando desconfortável. Usei meus poderes para fechar a cortina mas ele já havia despertado. Cheirei seu pescoço, e dei alguns beijos que o fez arrepiar e abrir um sorriso de felicidade.

- Dormiu bem ? - sussurrei em seu ouvido, agarrando-o e puxando seu corpo par mais perto do meu.

- Melhor que você, eu acho. - ele respondeu com a voz um pouco rouca e os olhos ainda fechados.

Ele se virou para ficar de frente para mim, abriu seus olhos e tocou meu rosto acariciando levemente.

- Queria permanecer assim pra sempre. - seus dedos percorriam meu pescoço, em seguida meu peito fazendo círculos por todo ele.

- Eu também, mas o dever vai nos chamar a qualquer momento. Em três, dois, um e...

- ACORDEM LOGO E VÃO PRA ESCOLA. - tio Damon gritou, esmurrando a porta do quarto do Dan. - EU NÃO VOU CHAMAR DUAS VEZES.

Dan e eu rimos e decidimos nos levantar. Acontece que não havíamos nos vestido depois de transarmos. Dan foi até o armário dele e me deu uma de suas cuecas, eu a vesti e fui pro banheiro. Liguei o chuveiro e entrei em baixo da água, deixando que me molhasse todo. Enquanto me esfregava para retirar a espuma do shampoo, o Dan entrou no banheiro e me agarrou, se molhando também. Ele beijou meu pescoço, dando leves mordidas e foi subindo até minha boca, prensando seus lábios nos meus, contraindo e descontraindo sua boca na minha, deixando que minha língua invadisse o espaço entre o céu da boca dele e sua língua. Interrompi o beijo, e coloquei minha boca em seu pescoço mordendo e chupando de leve para não deixar marcas, enquanto ele gemia de prazer e se agarrava a mim para não cair.

Tvemos que interromper nosso momento pois tínhamos que descer pra comer primeiro antes de saírmos. Peguei uma das toalhas para me enxugar, passando primeiro no rosto descendo para o toráx. Dan se aproximou e pegou a toalha das minhas mãos e começou a me enxugar. Passou ela pelo meu abdómen, descendo até minhas pernas e dando uma boa pegada no meu pênis.

- Você precisa parar de ser tão safado, Daniel Salvatore. - falei.

- Não posso evitar, tenho o namorado mais gostoso do mundo. - ele me olhou bem nos olhos e deu outra pegada forte, me deixando excitado na hora. - Parece que alguém quer brincar de novo. - ele olhou para o meu pênis duraço e sorriu.

- Eu bem que adoraria colocá-lo em ação de novo mas precisamos cuidar de ir logo comer antes que o tio Damon venha aqui.

Usei meus poderes para nos secarmos mais rápido e vestirmos o uniforme. Saímos do banheiro perfeitamente arrumados, e descemos pra comer. Tia Elena e tio Damon preparavam o café da manhã juntos, sorrindo e se divertindo o tempo todo, era algo lindo de se ver. Eles tinham um completo amor e respeito um pelo outro e não tinham medo de demonstrar isso. Sthefany apareceu bastante irritada, olhou para o Dan como se quisesse esganá-lo e desviou o olhar. Se sentou no sofá para não ficar perto dele na sala de jantar e eu entendi o motivo. Dan havia deixado um vampiro se alimentar dela para conseguir provar que a irmã possuia habilidades sobrenaturais, e o resultado foi uma discussão dos dois quando voltávamos do cemitério. A discusão deles quase fez o Dan revelar o relacionamento dela com o Marshall, mas eu o impedi.

Diários De Kael MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora