Kael Mikaelson
Acabamos descobrindo que o Landon e o Rafa deixaram a escola na mesma noite em que lutamos com o Clarke, que por sinal o corpo desapareceu do campus logo após termos o prendido na cela abaixo da escola. Não tínhamos ideia de onde havia ido parar o corpo, talvez tivesse virado lama ou algo do tipo, mas seria impossível não saber onde estava, afinal, lama não seca tão rápido assim. A escola ficou sem um diretor e o mais adequado seria o Alaric assumir novamente o papel de diretor e consertar as coisas que o Clarke fez.
Com o clarear do dia, Hope e eu resolvemos descer até a prisão para ver como o Clarke estava. Ela pegou o anel de ilusão dele e o transformou de na sua real aparência, talvez pra não ter que encarar o rosto do Landon quando olhar para o desgraçado. Ele se olhava no espelho admirando seu rosto, que apesar de ser um vilão era bonito pra caramba, isso eu não podia negar. Era verdade.
- Tá confortável a cela ? - perguntei.
- Engraçadinho. - ele fez uma cara feia ao olhar pra mim.
- Eu tinha que te transformar no pior vilão que todos conhecemos, esse é o resultado. - Hope falou.
- E mandou bem. - ressaltei.
- Pelo menos me deixou mais bonito, ainda prefiro meu rosto do que a cara cansada e fracassada do Landon. - Clarke disse.
- Eu posso bater nele de novo ? - olhei para a Hope esperando que ela abrisse a cela. - Por favor, deixa eu amassar esse cara de barro de novo.
- Já foi o suficiente por ontem, maninho, poupe sua energia. - ela falou. - Não vale a pena bater nesse estrume ambulante.
- Você não pode me tocar, seu verme, além do mais foram três contra um. - ele esbravejou.
Com meus poderes eu o joguei violentamente nas barras da cela de um lado a outro.
- Mesmo que tivesse sido mano a mano eu ainda ganharia de você. - falei ao me aproximar das grades. - Tem sorte que minha irmã está aqui pra me conter, senão, eu te mostraria quem é o verme aqui.
- Eu vou sair daqui e vou acabar com vocês dois. - ele nos ameaçou.
- Não vai, não. Você perdeu no momento em que pisou nessa escola. - falei. - Eu tinha esperança de algum dia dar de cara com você pra te fazer pagar por tentar libertar Malivore, porque com isso eu fiquei sem a minha irmã e tive que mentir pra todo mundo, mas agora não mais.
- Com sorte, amanhã você vai voltar para o portal e estaremos livres de tudo isso. - Hope sorriu ao falar isso. - Você está magicamente preso num corpo que vai se desintegrar amanhã a meia noite. Não se desgasta, ninguém vai vir te salvar.
Clarke ficou irritado. Mas o que era motivo de irritação para ele, era motivo de alegria para mim.
- Você tentou sair por cima e acabou matando a si próprio. - dei um sorriso malicioso. - Não se lamente, eu lamentarei muito mais por não ter a oportunidade de te bater de novo.
Deixamos aquele lugar e um Clarke irritado para trás rindo da situação, afinal, capturamos o vilão e ainda tínhamos um portal para fechar. Mas eu tinha um dia cheio pois iria ficar em casa com minha família e a noite iria ao cinema com a Tália e o William. Ela nos chamou para assistir um filme que estreou faz alguns dias mas que era muito bom, não lembrei o nome do filme por conta de toda a confusão da noite anterior.
Quando Hope e eu saímos da escola, o campus todo estava coberto de neve, e todos estavam se divertindo, alguns andavam de trenó enquanto outros brincavam de arremessar bolas de neve ou simplesmente faziam bonecos. Seria até um momento legal, se essa bizarrice não estivesse acontecendo no mês de outubro, quase próximo do Halloween. Hope acabou sendo atingida pela bola de neve que o Kaleb jogou, Pedro viu e saiu correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diários De Kael Mikaelson
Ficção AdolescenteApós quase dois meses sem a irmã, sofrendo de depressão, Kael é mandando para passar as férias de verão com seu tio Kol e Davina em Atlanta, mas os problemas não pararam. E eles começam em casa, logo após uma briga familiar ele resolve voltar pra ca...