Vocês Destroem Tudo Ao Seu Redor

9 2 0
                                    

Kael Mikaelson

O desespero pelo que havia acontecido foi enorme. A Sthefany ficou transtornada com a morte do Victor, que ficou gritando e sacudindo seu corpo o tempo todo esperando que ele acordasse. Não podíamos chamar atenção naquele lugar, então, William e eu teleportamos todos para a Escola Salvatore, e carregamos o corpo do Victor para o quarto que eu divido com o Landon. Nós o colocamos na minha cama, e logo em seguida ligamos para o Doutor Saltzman para ele nos ajudar a saber o que fazer, pois naquele momento estávamos todos aflitos e desesperados.

Me sentei na beira da cama do Rafa, apoiando o queixo nas mãos. Fiquei pensativo por um tempo me perguntando o que eu poderia ter feito para evitar aquela situação. Nada do que eu pensasse me ajudaria a me sentir melhor, e continuar só me deixaria ainda mais abalado. Não havia nada que pudéssemos fazer, e quando o Doutor Saltzman chegou, abrindo a porta num estrondo, eu sabia que tudo só ia ficar pior depois que o prefeito soubesse o que havia acontecido com o seu filho.

- Como isso aconteceu ? - ele perguntou, observando o corpo inerte do Victor sobre a cama.

- Um vampiro surgiu de surpresa e quebrou o pescoço dele. - William respondeu. Ele era o único entre nós que havia deixado os sentimentos de lado naquele momento.

- Ok, eu preciso que todos saiam do quarto. - o Doutor Saltzman ordenou.

Todos deixaram o quarto, mesmo relutante em sair de perto do namorado, a Sthefany concordou e levou o Dan junto com ela. Permaneci no mesmo lugar, encarando a minha responsabilidade, disposto a assumir toda a culpa pelo que aconteceu.

- Você também.

- Não vou sair até o Matt Donovan chegar. - falei, sendo um pouco rude com ele.

- Kael, eu vou me encarregar de resolver isso quando ele chegar, não quero que haja motivos para você e ele se enfrentarem mais uma vez.

- E te deixar levar a culpa pela minha falta de responsabilidade ? Não mesmo. - me levantei e o encarei finalmente. - O Victor morreu por minha causa, eu devia ter sido mais cuidadoso quando organizei essa missão mas eu tava tão focado nos responsáveis pelo sequestro do Dan que eu fiquei alheio aos meus amigos.

- Você não tinha como saber que alguém o atacaria. - ele tentou aliviar minha culpa, erroneamente pois eu já havia tomado toda a culpa para mim.

- Eu tinha sim. Eu posso prevê coisas antes que aconteçam, eu devia ter considerado uma possível retaliação de mais algum aliado deles que eu não vi escapando. - não pude me conter naquele momento e comecei a chorar de raiva. - Eu devia ter pedido ajuda de muito mais gente pra isso, mas agora é tarde demais. Então vai ser mais fácil se eu levar a culpa por isso, o pai dele já me odeia, não quero que estrague a sua amizade com ele por minha causa.

Colocar pra fora o que eu sentia estava ajudando, mas não do jeito que eu esperava. Mas quando o Doutor Saltzman pensou em falar algo, o Victor acordou no mesmo instante assustado, algo estava fora do comum. Ele olhou para nós e foi se acalmando aos poucos.

- Eu não acredito que deu certo. - ele sorriu ao falar isso.

- Victor, o que foi que você fez ? - perguntei, temendo a resposta.

- Eu tomei sangue de vampiro para caso alguma coisa desse errado, e parece que eu estava certo. - ele respondeu, me deixando um pouco mais assustado que antes. - E eu estou com sede.

Ele estava em transição. O que seria muito pior de explicar para o Matt Donovan porque ele odeia vampiros e seres sobrenaturais no geral. Ficamos nos encarando sem saber o que íamos fazer, em relação ao Victor, então o pai dele chegou. Entrou no quarto sem saber o que estava acontecendo e encarou a mim e ao Doutor Saltzman um pouco confuso.

Diários De Kael MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora