Kael Mikaelson
Algumas semanas depois...
Estou começando a achar que vivo numa realidade virtual. Não importa o quanto eu tente encaixar minha vida os trilhos sempre acontece alguma coisa pra tirar novamente. Agora com a chegada da Tália está tudo ficando cada vez mais complicado de se lidar, principalmente com o meu irmão desaparecido e ela tentando se aproximar de todas as formas. Outro dia eu a vi escondida perto das arquibancadas me observando enquanto eu treinava, fingi que não a vi pra não ter que ir falar com ela, mas eu sei que ela quer minha atenção.
O senhor Saltzman ordenou que fizéssemos uma pausa de 5 minutos antes de voltarmos a treinar.
- Acho que aquela mulher tá de olho em você. - Ethan disse ao apontar para as arquibancadas.
Novamente Tália estava lá, dessa vez sentada acompanhado os treinos e observando tudo.
- Quem é ela ? - Dex quis saber. Ele não tirava os olhos dela.
- Longa história, resumindo, ela é minha mãe biológica que voltou do nada pedindo minha ajuda. - respondi. - Não encarem muito ou ela vai vir aqui.
- Eu pensei que a professora de história fosse a sua mãe. - Dex estranhou.
- Ela também mas meio que ela me adotou como filho. Enfim, vamos esquecer esse assunto porque o jogo de amanhã não vai se vencer sozinho.
Dex e Ethan foram continuar treinando com o resto do time, mas eu fiquei afastado observando eles. Tália não saiu do lugar em nenhum momento. Ela sorria enquanto observava o treino. Mas então ela resolveu se aproximar, Seu cabelo preso num rabo de cavalo balançava a medida que ela andava até onde eu estava.
- Você joga muito bem. - ela disse, e sorriu.
- Obrigado, mas o que você está fazendo aqui ? - perguntei.
- Eu queria ver você jogando, o diretor Saltzman me disse que o jogo anual é amanhã. - ela falou.
- E você vai ? - perguntei esperando que ela dissesse que não.
- É claro, eu quero estar presente quando seu time ganhar. Vou torcer por vocês. - ela disse isso com tanta animação, fiquei preocupado. - Nós podemos tomar um milkshake depois da escola ?
- Eu não sei se vou poder, hoje eu ia sair com meus amigos. - inventei uma desculpa para não ter que ficar sozinho com ela.
- Eu falo com seus amigos e vamos todos. Se sua irmã quiser ir também...
- Tá bom.
Ela sorriu novamente e foi embora.
- O que ela queria ? - Marshall perguntou ao se aproximar.
- Tomar milkshake comigo pra saber mais de mim. - respondi, voltando para o treinamento.
- E você vai ?
- Não tenho escolha e você vai comigo, não quero ficar sozinho com ela.
- Ah, claro. Me coloca nas suas enrascadas como a outra vez no cemitério.
- Você foi porque quis. - lembrei.
- E agora estou sendo obrigado.
- Foquem no treino, sem conversa paralela. - Alaric pediu.
Continuei treinando normalmente mas em meio a isso avistei uma pessoa observando de longe. Era um garoto, mas não deu pra reconhecer quem era. Apenas ficou nos observando sem nem se mexer. Parei para olhar, só pra ver se ele saia do lugar mas ele não saiu. Achei a atitude dele um tanto bizarra mas não me atrevi a ir até onde estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diários De Kael Mikaelson
Novela JuvenilApós quase dois meses sem a irmã, sofrendo de depressão, Kael é mandando para passar as férias de verão com seu tio Kol e Davina em Atlanta, mas os problemas não pararam. E eles começam em casa, logo após uma briga familiar ele resolve voltar pra ca...