Segundo capítulo

93 6 25
                                    

Muito obrigado pelo apoio que você me

Isabella narra

Vejo que os novos vizinhos já terminaram a mudança e vejo que o menino que eu tinha visto e quanto mais o vejo percebo que ele é muito atraente e preciso saber um pouco mais sobre ele assim que quando vejo que ele está sentado em uma cadeira lendo o jornal em seu jardim então decido me aproximar dele e....

Isabela: Oi, eu sou Isabela Souza mas pode me chamar de Isa e vejo que você é a nova vizinha, me diga qual é o seu nome, dou o melhor sorriso que tenho.

Julio: Julio Pena Fernández.

Isabela: Que nome legal Julio você sabe acho que seremos bons amigos.- ou outra coisa quem sabe.

Julio: Eu nunca te disse que você poderia me chamar de Julio e nunca te dei a oportunidade de ser um bom amigo.

Isabela: Mas que amargura e eu não ligo se você não me disse para te chamar de Julio porque eu vou te chamar do que eu quiser, JULIO, e vamos ser bons amigos porque não tem como sermos inimigos.- embora o ódio se transforme em amor.

Julio: Você é muito estranho.

Isabela: Por que você diz que eu sou esquisita?.- Você é esquisita mesmo parecendo mais bonita assim.

Julio: Porque eu não fui legal com você e você ainda fala comigo e tem um sorriso irritante de orelha a orelha.

Isabela: Se eu já percebi que você é uma pessoa fria e que você parece ignorante e sobre meu sorriso eu senti porque não sou amarga e não sei porque meu sorriso te incomoda.- ele sorriu duas vezes para irritá-lo mais porque ele fica tão fofo quando fica irritado.

Julio: Se eu tenho educação e posso ser muito gentil quando tenho vontade e seu sorriso me incomoda porque me lembra alguém.

Isabela: Entendo, de quem meu sorriso te lembra? - Será que te lembra uma ex-namorada ou namorada atual? Só de pensar nisso meu sorriso desaparece.

Julio: Isso não importa para você se você sabe que o A curiosidade matou o gato.

Isabela: Eu me importo muito e bem dito eu mato o gato não o humano e dê uma boa olhada em mim eu sou uma menina não um gato.- Ele é muito teimoso e tolo

Julio: Você me deixa ler o jornal em paz e sossego.

Isabela: Por que você lê o jornal?

Julio: Você não precisa fingir que está me incomodando.

Isabela: A verdade é que a internet acabou e estou entediada, então não tenho nada melhor para fazer do que conhecer meu novo e misterioso vizinho.- Sinceridade acima de tudo.

Julio: Procure outra coisa para fazer porque não é minha culpa que sua internet tenha sumido.

Isabela: Mas responda minhas perguntas, mais do que uma só e eu vou embora - Obviamente eu não vou embora.

Julio: Se eu responder uma, você me deixa em paz e vai.

Isabela: Sim, eu prometo.- Em outro mundo ha ha ha 😂😂.

Julio: Eu leio o jornal porque estou procurando emprego.

Isabela: E por que você está procurando emprego?

Julio: Já respondi uma de suas perguntas, agora vá.

Isabela: Posso me livrar do tédio de ler o jornal chato.-e assim me livro do meu próprio tédio.

Julio: Tudo vai ser chato para você, mas isso não significa que seja chato para mim também.

Isabela: Bom, vai ser divertido para você ler o jornal, mas.........

Espero que gostem do capítulo e mil desculpas por apenas atualizar.

Dedico este capítulo a:

- GiihCruz07

Eu me apaixonei pelo misterioso vizinho -Isulio-Onde histórias criam vida. Descubra agora