P/I: Olá, querido pai, suponho que se você está lendo isso, é porque já descobriu que tenho Isabelita em minhas mãos e bem, a partir deste momento, considere as pessoas mais infelizes do mundo porque eu vou tornar suas vidas impossíveis e não se preocupe, vou me comunicar com você muitas vezes, vou te dar pistas para que você sofra. Atte: a filha que você rejeitou.
M/I: Você vê, eu disse que ter 2 filhas do lado de fora ia te causar problemas, agora minha filha está sofrendo e talvez nunca mais pudéssemos tê-la conosco.
P/I: Não se preocupe, nada vai acontecer com Isa, eu só tenho que fazer algumas ligações para descobrir o paradeiro de Isa.
M/I: Como você vai saber se é Andrea ou Gabriela quem está por trás de tudo isso?
P/I: Es imposible que Gabriela tenga algo que ver ella es amiga de Isa y saben que son hermanas y si lo viera descubierto me viera dicho algo a mi no viera actuado así, estoy seguro que es Andrea y su Hermano que no recuerdo cómo se chama.
______________________________
Narra Julio:
M/J: Julio, você é inocente do que te acusam, né?
Julio: Sim mãe, com sua permissão vou ao banheiro.
Enquanto vou ao banheiro ouço os pais da Isa conversando e me escondo para ouvir tudo o que eles falam e é incrível não acredito que a Isa tem 2 meias-irmãs nisso vejo o Rodrigo um pouco angustiado e decido segui-lo e eu vejo que ele vai falar ao telefone e o que você ouve é. ...
Rodrigo: Olha, Andrea, você vai ser minha irmã e tudo, mas isso é bobagem, não tome nenhuma decisão até eu ir, estarei aí em 30 minutos, só tenho que arrumar uma desculpa e eu vai lá.
Eu me escondo e o vejo ir e começo a pensar e ele disse que o pai de Andrea e Isa disse o mesmo nome e também mencionou o irmão de Andrea e pode ser que não seja Andrea é meia-irmã de Isa e é irmã de Rodrigo e Andrea e Rodrigo são os responsáveis pelo sequestro da Isabela, eu tenho que seguir o Rodrigo mas não posso, só tenho que levar alguém em quem confio e que pode ser o Alan e vou contar tudo para ele Ouvido. Eu conto para o Alan e ele me diz para o
Alan: a atitude do Rodrigo sempre me pareceu suspeita e ele tem todo o meu apoio, eu faço o que ela quiser para a Isa. Para mim ela é mais que uma patroa, ela é como uma irmã que eu nunca tive.
Julio: Obrigado amigo, agora prepare-se para seguir o Rodrigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me apaixonei pelo misterioso vizinho -Isulio-
LosoweEsta é uma das minhas histórias que estou publicando em espanhol e agora vou adaptá-la para o português, espero que gostem e apoiem.