17

27 4 33
                                    

Narra Isabela:

Estou muito feliz porque hoje é sexta-feira e bem hoje meu melhor amigo André também chega do Brasil e Julio e Guido já estão no intervalo vejo que a mesa onde eu, Giulia e Agustina estamos chegando e isso me deixa feliz mas o que Fico mais feliz em ver o que...

André: É a garota mais bonita do mundo.

Isabela: André meu querido André você não sabe o quanto estou feliz por você estar aqui.

André: Hay minha bela Isabela estava louca para te ver e estou muito feliz.

Isabela: Eu também, André.

Julio: Emm, desculpe interromper, mas quem é o André?

André: Ou se estou feliz por ser André, o melhor amigo e futuro marido de Isa, quem é você?

Isabela: Se Julio é meu melhor amigo André, André é Julio meu motorista e parceiro.

Julio: Bom, é demais eu me apresentar, com licença eu retiro.

Isabela: Como quiserem, Julio, André, vamos, tenho que contar tudo o que aconteceu comigo nesses 2 anos que vocês estão longe.

______________________________

Narra Julio:

Vou ao banheiro com um sentimento inexplicável, não sei se é pena, tristeza, dor e raiva, mas quando ouvi que André falar que é o futuro marido da Isa, me doeu e nunca pensei que algo assim ia importar agora que percebo que no fundo sinto algo por Isabela, por mais que não queira admitir, Isa já é a dona do meu coração, embora eu ache que Isa não Não sinto nada por mim e isso é totalmente lógico depois de tudo sou apenas o motorista dela ela merece melhor como namorado mas mesmo assim sou muito egoísta para ver a Isa ser feliz ao lado de outro homem e não ao meu lado. Saio do banheiro com lágrimas nos olhos que enxugo imediatamente porque não gosto de me mostrar fraca para ninguém, meu falecido pai costumava dizer que chorar era para pessoas fracas, então, enquanto me enxugava, ouvi um voz muito familiar dizendo meu nome e quando me virei eu vejo. ....

Guido: Eu estava prestes a acreditar no que você me disse que não estava apaixonado por Isa quase que acredito em você.

Julio: E por que você acha que eu sinto algo pela Isa, que é o que te faz acreditar em tamanha barbárie.

Guido: É ultrajante que você não aceite algo que se vê a quilômetros de distância e não precisa ficar com ciúmes, André é apenas o melhor amigo de Isa, a única coisa é que ele é um bom brincalhão mas nunca foi namorado de Isa .

Julio: Não sei o que você quer dizer e me deixa em paz quero ficar sozinha sem nada nem ninguém me incomodando.

Julio passou o resto das aulas isolado e vendo como Isa, André e Agustina riam e quando viu como Guido e Giulia ficavam fofos juntos conseguiu pensar se um dia ele e Isa poderiam ficar juntos. Na hora do checkout. ...

Isabela: Julio começa a ligar o carro porque Agus, André e eu vamos ao cinema e por sinal você também está convidado.

Julio: Não se preocupe, Dona Souza, é meu trabalho levá-la aonde você quiser e não precisa me convidar, sou apenas seu motorista.

Nisso Isa vê que um homem se aproxima dele e. ...........

O próximo capítulo será longo e cheio de surpresas. ..

Eu me apaixonei pelo misterioso vizinho -Isulio-Onde histórias criam vida. Descubra agora