8

40 4 12
                                    

Obrigado por ler e apoiar minha humilde história.

Isabela narra:

Estou com Agustina e meus pais na mesa esperando Julio e sua mãe chegarem e fico muito feliz quando ouço a campainha e vejo Julio entrar com cara de poucos amigos e pouco me importa o a única coisa que me importa é que ele vai ser meu motorista e eu acabei vencendo.Eu vejo a mãe do Julio e ela está com um sorriso no rosto e é muito gentil, ela diz. ....

M/J: Boa noite, Srs. Souza e minha linda Isabelita, é uma honra e um prazer para mim e meu filho estar aqui e meu filho está muito feliz com a oferta de trabalho.

Agustina: Boa senhora, sou Agustina, a melhor amiga de Isabela, quase irmã, e é um prazer conhecer você e seu filho, mas deixe-me dizer-lhe que seu filho pode ser visto de longe, a alegria que seu rosto traz diz tudo.

M/J: Aí está minha linda jovem, é uma honra conhecê-la e dar licença ao meu filho, mas desde que o pai dele morreu ele tem aquele rosto e não o muda por mais feliz que esteja.

M/I: Um prazer, senhora e jovem, que pena a morte do Sr. Peña. Depois do jantar meu pai disse...

P/I: Parece-me que Julio é muito jovem para trabalhar e como ele faria com seus estudos.

M/J: Eu não tenho condições de colocar meu filho para estudar agora e é por isso que ele vai trabalhar.

P/I: Eu entendo que você está passando por uma situação complicada e eu tenho uma ideia que Isabela não pode exigir um motorista de manhã porque ela está ocupada estudando então Julio estaria livre de manhã então eu quero que Julio estude no mesmo nível escola com Isa para que ele possa levá-la e trazê-la.

M/J: Sr. Souza, muito obrigado.

*Todos se despedem e Julio e sua mãe vão e Isabela. .... Eu não posso acreditar que tudo correu melhor para mim agora Julio não será apenas meu piloto a partir de amanhã, mas ele também estudará comigo.

Eu me apaixonei pelo misterioso vizinho -Isulio-Onde histórias criam vida. Descubra agora