10

42 5 19
                                    

Capítulo dedicado a:

- Bela_Urquiza

- GiihCruz07

- Kelly_sou




Julio narra:

Vejo alguém muito estranho que vai abrir a porta para mim, mas bem, não posso julgá-lo pela aparência porque as aparências enganam, então ele agiu com calma e gentileza.

Julio: Bom dia, sou Julio Peña Fernández.

Rodrigo: Bom dia para você, não para mim - eles vão dizer que eu deveria ser mais legal, mas estou de mau humor porque descobri que um motorista está vindo para Isabela hoje e não quero que mais ninguém venha trabalhar nesta casa, muito menos passar perto da Isabela minha Isabela. E estou com muita raiva porque ontem ouvi Isabela com Agustina falando sobre como ele é bonito e outros.

Julio: Pena que não é um bom dia para você. Eu disse isso por cordialidade.- Que homem amargo que pensa que está me tratando assim, que eu saiba, Isabela não tem irmãos, talvez este seja um primo , mas bastante insuportável.

Rodrigo: Não me diga que você só veio para ser simpático e incomodar. - O que ele acha que pode vir a incomodar vendo que estou desesperada para conhecer o novo e famoso piloto.

Isabela: JULITO, meu caro JULITO, você finalmente chegou porque o Rodrigo não deixa você entrar. Eu disse para você ficar de olho na chegada do meu novo motorista.

Rodrigo: A Isa não sabia que ele era seu motorista, olha meu caro, se eu soubesse que ele era seu motorista, eu teria visto ele passar por ele, só que ele nunca especificou quem ele era.

Julio: Isabela, o homem aqui presente não me deixou apresentar porque eu disse para ele ter um bom dia, mas ele me deu uns sermões que para ele os dias não são bons e sim ruins. Isabela Quem contratou o homem? Acredite, ele tem um humor.

Rodrigo: Olhe para você, nenhum homem nem nada, meu nome é Rodrigo Rumi.

Isabela: Chega de discussão, eles já se conheceram e eu não vou responder sua pergunta, Julio, mas acredite não fui eu e entre vou ver minha mochila e vamos e Rodrigo trata ele bem porque eu não quero que você assuste meu Julito.

Eu me apaixonei pelo misterioso vizinho -Isulio-Onde histórias criam vida. Descubra agora