9

43 5 16
                                    

Se você continuar lendo minha humilde história, quero que saiba que muito obrigado.




Narra Julio:

Acordei agitado porque estava sonhando que Isabela e eu estávamos nos beijando e não gostei muito desse sonho porque ela é uma estranha e é filha dos meus patrões e praticamente ela também é minha patroa mas na realidade Não sei o que me ocorre que não há momento em que eu não pense nela, seus olhos, seu sorriso, sua voz que enche tudo de luz, seu cabelo e tudo nela é perfeição e eu não não gosto nada que eu comece a vê-la assim mas é inevitável que eu não só vá trabalhar para ela como também vou estudar com ela, mas ainda tenho que esquecê-la porque tenho certeza ela tem um namorado porque quero dizer ela é muito bonita e legal ou talvez ela não tenha um namorado ela nunca me notaria porque ela Ela deve ter melhores amigos e famílias muito boas, certamente ela deve ter todo o ensino médio como amigos, ela deve ser a mais popular e ela merece, mas devo parar de pensar tanto nela porque assim nunca vou conciliar o sono e amanhã vai ser um longo dia Eu estava indo e não posso começar com o pé errado, então é melhor tentar dormir submerso em meus sonhos.

*No dia seguinte:*

Bom, já é cedo e eu me levanto, arrumo meu quarto e me preparo para descer para tomar café da manhã com a mamãe, depois vou para a casa do Souza e quem vai abrir a porta para mim. .......

No próximo capítulo vai entrar um pequeno vilão, me diga quem você acha que é.

Votem e comentem.

Eu me apaixonei pelo misterioso vizinho -Isulio-Onde histórias criam vida. Descubra agora