20

22 3 14
                                    

Julio narra:

Não consigo distinguir quem é o homem que se aproxima e cobre a boca de Isa com um lenço e vejo que Isa desmaia em seus braços e aquele homem me entrega uma carta que cai no chão porque estou muito nervoso e espantado com tudo quando aquele homem mete a Isa no carro não reagi até que o André corre atrás do carro e a
Agustina me diz:

Agustina: JULIO tu és burro ou não vês que raptaram a Isa e tu não fazes nada contigo não é.

*Guido e Giulia chegam*

Giulia: O que aconteceu com meu amigo porque você não fez nada?, responde Julio.

Julio: Não sei o que aconteceu comigo, fiquei paralisado de espanto, mas aquele homem deixou aquela carta que está no chão.

Guido: Ok amigo, entendo que cada pessoa reage de forma diferente em determinadas situações.

*André chega*

André: Julio, porque você não fez nada para impedir que eles levassem a Isa.

Julio: Não sei, fiquei imóvel e não reagi...

André: Sim, claro, acredito que você tenha algo a ver com o sequestro de Isa, por isso não fez nada para impedir.

Giulia: É verdade, você não fez absolutamente nada, nunca me inspirou confiança.

Guido: Haber Eu sei que tudo o que aconteceu nos deixou nervosos, mas não é o melhor momento para dizer bobagens.

André: O Julio entra no carro que temos e temos que ir falar com os pais da Isa porque temos que agir o mais rápido possível porque a vida da Isa pode estar em perigo.

*Na casa da Isa*

André: Sim, como eu falei para vocês, Sr. e Dona Souza, a Isa foi sequestrada e o sequestrador era amigo próximo do Julio e até deixou uma carta para ele, mas o Julio ficou ali como se não era a coisa com ele e Ele deixou Isa ser levada em uma bandeja de ouro e eu sei que conheço muito pouco o Julio, mas suspeito que ele tenha algo a ver com isso.

Julio: Não tenho nada a ver com isso e...-

alguém me interrompe dizendo

"Ouvi o Julio falar sobre o sequestro de alguém hoje ao meio-dia" e essa voz é...

Eu me apaixonei pelo misterioso vizinho -Isulio-Onde histórias criam vida. Descubra agora