Julio: Senhores Souza, digo a vocês que ouvi o Rodrigo conversando com uma suposta irmã chamada Andrea e me pareceu suspeito e com Alan seguimos ele e o vimos entrar em uma casa e tinha uma menina com outro menino conversando e a Isa estava amarrada em uma cadeira e para você acreditar em nós tiramos essa foto e estamos prontos para levá-lo até aquela casa.
P/I: Eu acredito em você e agora tudo faz sentido e se a gente te acompanhar até a casa.
*Julio e seus pais chegam na casa e depois de espiarem pela janela entram pois aparentemente não tem ninguém dentro e... *
Julio: Garanto a vocês senhores Souza, Isa esteve aqui há pouco.
P/I: Eu acredito em você, Julio, aqui é onde a mãe de Andrea e Rodrigo morava.
M/I: Olha o que está escrito na parede, isso é incrível.
Julio: O que ele diz é:
Querido pai, que pena que sua princesa não está mais aqui, mas não importa se você realmente se importa com ela, basta enviar sua esposa amarrada e mascarada no orfanato onde eu estava com meu irmão hoje às 4 da tarde e então conversamos sobre sua querida Isa e bem eu te amo nunca se esqueça eu te amo e minha maneira de mostrar meu amor é fazer você viver no inferno.M/I: Bem, nós temos que nos apressar. Eu tenho que ser muito pontual lá. Meu amor, me prometa que se algo acontecer comigo, você não vai deixar nada acontecer com a Isa e que você vai cuidar dela e proteja-a e sempre Você vai se lembrar que ela é a melhor coisa que me aconteceu na vida e que ela é meu tesouro mais precioso.
P/I: Não diga isso, algo vai nos ocorrer, não vamos agradar a Andrea, vou pensar em algo para resgatar Isa e não colocar você em risco.
Julio: Desculpe a intromissão, mas tenho uma ideia que pode ajudar a resgatar a Isa e não colocar a Sra. Souza em risco, mas não sei como você gosta.
P/I: Conte-me sua ideia, Julio, porque estou muito interessado.
M/I: Eu falei jovem o que você tem em mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me apaixonei pelo misterioso vizinho -Isulio-
AcakEsta é uma das minhas histórias que estou publicando em espanhol e agora vou adaptá-la para o português, espero que gostem e apoiem.