16

31 4 26
                                    

O cúmplice de Andrea e Rodrigo é Esteban, ex-namorado de Andrea.

Andrea: Bom, Rodrigo e Esteban, o plano A foi arruinado porque esse cara Julio apareceu na vida da Isabela, mas nós temos um plano melhor, que é o plano B e aquele que não vai falhar, mas eu aviso que se você começar isso, é o fim.

Rodrigo: Desde o início eu te apoiei, irmã, então não se preocupe.

Esteban: Eu apoio você se você me der seu coração.

Andrea: Bom, o plano é que assim que Isabelita sair da escola de princesinhas, Esteban saia do carro que você, Rodrigo, vai dirigir e Esteban vai entrar no carro para Isabela e eles passar por esse desvio atrás da ponte e eles a levam para a casa onde eu e o Rodrigo crescemos com nossa mãe e eu vou te esperar lá onde eu vou pegar a Isabela e amarrá-la e vocês dois vão queimar o carro onde a nossa mãe morreu e você vai deixar essa cerca de carta

Rodrigo: A gente tem um probleminha chamado JULIO PEÑA.

Andrea: Simples, se ele atrapalhar, eles o acertam e duvido que ele faça alguma coisa porque ele é o piloto e não o guarda-costas do primeiro.

Esteban: Não acredito que você odeia tanto sua irmã Andrea, seja lá o que ela for, ela não fez nada com você.

Andrea: Diretamente, ela não fez nada comigo, mas indiretamente, ela fez muito comigo. Meu pai a preferia a mim e além de não me amar e me dar os direitos que eu mereço, ele matou minha mãe, o única coisa que eu tinha, e me deixou em um orfanato desses não valia nada.

Esteban: Você não deveria se vingar usando Isabela, quem quer que ela seja é sua irmã.

Andrea: Essa princesinha é o ponto fraco do Souza porque eu fiz com que eles não tivessem mais filhos, todas as tentativas que eles fizeram não tiveram sucesso.

Esteban: Como todas as tentativas de ter filhos não tiveram sucesso.

Andrea: Rodrigo matou os filhos do Souza.

Esteban: Como e por que mataram os bebês? Souza

Andrea: Porque meus planos incluem manter toda a fortuna deles e também porque quero que eles sofram.

Esteban: Ok, mas desde que Rodrigo os matou.

Andrea: Toda gravidez da mãe da Isabela Rodrigo colocava umas gotas nas bebidas dela para que ela perdesse o bebê e então decidimos dar pílulas para ela para deixá-la infértil e conseguimos, por isso Isabela é o maior tesouro do Souza desde que eles podem' t ter mais filhos.

Esteban: Vejo que realmente não te conheço. Bem, vou fazer minha mala porque amanhã começa todo o plano e vejo você amanhã.

Andrea: Bem, Rodrigo, tudo ficou claro para você.

Rodrigo: Nós realmente vamos trazer Esteban para nossas vidas. Andrea: Claro que não vamos apenas usá-lo e quando não for mais útil vamos acabar com ele se eu planejar destruir minha irmãzinha porque eu não machucaria aquele bruto.

Rodrigo: Ok agora está tudo claro para mim, vou na casa do Souza para não levantar suspeitas, até amanhã maninha.

Andrea: Sim, é verdade irmãozinho.

É aqui que mostro minhas ideias malucas hahaha 😂🤣😅. vote e comente

Eu me apaixonei pelo misterioso vizinho -Isulio-Onde histórias criam vida. Descubra agora