Alan narra:
Eu vi que o Rodrigo foi para o jardim o que é bom e normal porque ele é o jardineiro mas o que me pareceu estranho foi que ele olhou em todos os lugares como se estivesse se certificando de que ninguém o visse e isso me chamou a atenção e eu vejo isso ele começa a falar ao telefone e a curiosidade tomou conta de mim então eu sorrateiramente me aproximei dele para ouvir o que ele estava falando no telefone e eu sei muito bem que isso está errado, mas Rodrigo sempre foi desconfiado e misterioso e eu não sei porque ele nunca me contou tudo bem eu sempre sinto que ele está escondendo alguma coisa e é quando eu ouço o Rodrigo chamando alguém de irmã mas ele me disse que não tinha família talvez ele mentiu pra mim eu vejo que quando ele me vê ele fecha a ligação que passo:
Alan: O Rodrigo estava passando aqui para perguntar se você quer tomar o café da manhã agora ou mais tarde.- É a primeira coisa que me ocorre dizer e faz sentido já que sou eu quem está encarregado de cozinhar, pois davam férias ao meu pai, que era quem cozinhava para os Souzas.
Rodrigo: Olha Alan pare de ser um mentiroso intrometido e me diga de uma vez por todas o que você ouviu.
Alan: Não seja assim Rodrigo, e o que eu ouvi foi que você chamou alguém de irmã e isso é estranho porque você disse que não tinha família.
Rodrigo: E é verdade que eu não tenho família e se na ligação eu disse irmã porque uma freira da Igreja Católica me chamou para me convidar para ser catequista e eu chamo as freiras de irmã, tem algum problema eu querer ser catequista?
Alan: Rodrigo, bem, desculpe-me por pensar em outras coisas, nunca tive a intenção de fazer você se sentir mal, estou indo para a cozinha porque Isa e Julio já têm que descer para o café da manhã.
Rodrigo: Ok, mas tome mais cuidado da próxima vez, porque eu não vou deixar você me tratar como um mentiroso. - Ainda bem que ele é estúpido, ele acredita em mim, da próxima vez terei que ser mais cuidadoso porque vou me meter em sérios apuros.
______________________________
Julio e Isabela desceram para tomar café da manhã e na Escola Isabela ela conheceu sua amiga Agustina e contou tudo o que acontecia pela manhã e Agustina contou a ela:
Agustina: Amiga, é lógico que Rodrigo não é legal com Julio, Rodrigo sempre foi Apaixonado pela voz e você sempre a evitou, mas dá coragem para ele ver como você sai do seu caminho para o Julio que você acabou de conhecer tudo é totalmente lógico não há pior cego do que aquele que não quer ver.
Isa: Agus para de falar besteira e é melhor irmos ao aeroporto ver Giulia que vem com Guido da Itália. Isabela pediu a Julio que levasse ele e Agustina ao aeroporto depois das aulas porque ela precisava ver uma amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me apaixonei pelo misterioso vizinho -Isulio-
De TodoEsta é uma das minhas histórias que estou publicando em espanhol e agora vou adaptá-la para o português, espero que gostem e apoiem.