Capítulo dedicado aos meus amigos Bela_Urquiza GiihCruz07
Isabela narra:
Isabela: Agustina errou ao convidar os novos vizinhos para jantar?
Agustina: Claro que não Isa se o que você quer é arrumar um namorado. não?
Isabela: AGUSTINA para de mentir eu não quero namorar eu só fui legal com o vizinho e se eu convido eles para jantar é porque assim eles podem conversar com meus pais sobre o trabalho.
Agustina: Claro, Isabela, acredito que você e eu não gostamos do seu jardineiro.
Isabela: Bem, estou falando a verdade, Agustina, e é bom que você não goste do meu jardineiro porque acho que ele não vai notar uma fofoca como você.
Agustina: Não fique brava Isa e lembre-se também que somos amigas, desculpe se eu disse algo que a incomodou. Parece-te que escolhes o que vais usar para o jantar.
Isabela: Sim Agus e me diga Giulia por que ela não veio.
Agustina: Aí Isa Giulia está na Itália com o namorado Guido e talvez em alguns dias ela volte.
Isabela: Eu gosto que a Giulia esteja feliz com Guido e me diga que você está apaixonada.
Agustina: Quem pede a quem está tão apaixonado pelo próximo que pensa em lhe dar um emprego para tê-lo por perto.
Isabela: Agustina, eu estava falando sério e não gosto do Julio, você sabe que eu não quero ter namorado - ou talvez no fundo eu nem saiba.
Agustina: Bem, mas não há pior cego do que aquele que não quer ver Isabela.
Isabela: Chega, Agus, e você está apaixonado.
Agustina: Como não sou mentirosa, digo-vos que sou sim e para vos poupar a questão de quem é, digo-vos que o novo rapaz da escola é de Pearce Joza.
Isabela: Pearce Joza o primo de J Balvin e Lenni Kim.
Agustina: Se aquele Pearce Joza tem algum problema com isso.
Isabela: Nada a ver com problemas e verdade seu primo Lou Jean não está apaixonado por Lenni-kim.
Agustina: Se ela está apaixonada, é que ela é uma mentirosa como você e diz que não, mas eu sei que ela é Está.
Isabela: Não sei se você é minha amiga ou minha inimiga.
Agustina: É melhor eu ir.
Isabela: Não amiga, fica para jantar e assim você conhece melhor o vizinho Julio.
Agustina: Se não fosse porque estou morrendo de curiosidade para conhecer aquele que roubou o coração da minha melhor amiga, seria porque você não reconhece que está apaixonado.
Isabela: Pare de falar coisas que não são e vamos nos arrumar porque está muito perto do jantar.
* No jantar. ...*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me apaixonei pelo misterioso vizinho -Isulio-
De TodoEsta é uma das minhas histórias que estou publicando em espanhol e agora vou adaptá-la para o português, espero que gostem e apoiem.