Julio: Olha, menina, por que você acha que eu vou concordar em ser motorista e babá de uma menina insuportável?
Isabela: Lave bem os ouvidos ao tomar banho porque deixei o CHAUFFEUR não babá e não sou menina e muito menos insuportável.
M/J: Olá senhorita.
Quem é você e o que você quer?Isabela: Olá minha querida senhora, sou sua vizinha Isabela Souza mas pode me chamar de Isa e eu estava de passagem e resolvi ser cortês e gentil, cumprimentando o novo vizinho e aliás ofereci um emprego a ele já que ele Você está procurando trabalho, quem é você?
M/J: Que linda Isa, muito obrigada por conviver com meu filho e milhões de agradecimentos pela oferta de emprego, sou mãe do Julio E me diga, no que meu filho teria que trabalhar e quanto ele ganharia?
Isabela: O trabalho seria de motorista, ele só teria que me levar para onde eu quiser, aos domingos os trens são livres e eu vou ter que conversar sobre o salário com meus pais, mas com o motorista dos meus pais Pagam-lhe 75 dólares por semana, imagino que JULITO receberá uma quantia semelhante se aceitar o trabalho, mas é claro, já que ele disse que não está interessado em trabalhar para uma garota, vou entender.
M/J: Isa minha linda garota Julio precisa do emprego então quando podemos falar com seus pais.
Isabela: Convido você para jantar na minha casa às 20h e você pode conversar com meus pais lá sobre o trabalho de JULIO embora acho que ele me disse que não queria.
M/J: Minha linda, estaremos lá às 20h e não preste atenção no Julio, ele não sabe o que está dizendo, só está de mau humor, mas eu já sei vai tirar.
Isabela: Não importa o que você diga minha querida, eu te espero em minha casa, adeus.
M/J: Adeus, Isa, cuide-se.
Julio entra na casa que você e eu temos que conversar sério.CAPÍTULO DEDICADO A:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me apaixonei pelo misterioso vizinho -Isulio-
De TodoEsta é uma das minhas histórias que estou publicando em espanhol e agora vou adaptá-la para o português, espero que gostem e apoiem.