Rodrigo: Julio Peña é o culpado pelo sequestro de Isa.
Julio: Claro que não é mentira porque você diz isso.
André: A verdade é que penso o mesmo e tenho quase certeza se você é o culpado.
P/I: Em primeiro lugar, não podemos ficar culpando ninguém, e Rodrigo, me explique por que você diz que Julio tem algo a ver com o sequestro da minha filha.
Rodrigo: Senhor, de manhã antes de irem estudar ouvi o Julio falar no telefone que não aguenta mais ela e que tinha que ser hoje no máximo e isso me deixou desconfiado e agora tudo faz sentido ele queria se livrar de Isabela e, como precisa de dinheiro, pensou em sequestrá-la para conseguir o dinheiro e deixar de trabalhar para Isa.
André: Pra mim é verdade porque o Julio ficou bravo com a Isabela hoje.
Alan: Acho que o Rodrigo não ouviu isso porque hoje o Julio, desde que acordou, estava me ajudando a preparar o café da manhã e depois foi embora com a Isa, não deu tempo de pegar o celular para falar e falar isso.
Rodrigo: Não me diga que agora eu sou o suspeito, não será que você também tenha algo a ver com o sequestro de Isa, claro que você quer dinheiro para estudar e Julio dinheiro para sobreviver e é por isso que os dois decidiu conspirar para sequestrar Isa e pedir uma grande soma de dinheiro.
P/I: Já chega, Julio, me dê essa carta e você e Alan esperem no quarto de hóspedes porque vou ligar para suas mães e depois veremos o que fazemos.
*ALAN E JULIO VÃO PARA O QUARTO DE HÓSPEDES, ENQUANTO OS PAIS DE ISA. ......
M/I: Temos que fazer alguma coisa, nossa garota está em perigo, ela é a única filha que tenho e não quero perdê-la.
P/I: Ela também é minha única filha reconhecida e é óbvio que vou fazer alguma coisa porque não vou permitir que nada de ruim aconteça com ela, vou ler essa carta com certeza aqui eles dizem o que quer.
*O pai de Isa lê a carta e cai no sofá e seu rosto parece pior do que se ele tivesse visto um fantasma.*
M/I: O que acontece porque você tem esse rosto?Não me diga que minha filha está com sérios problemas.
P/I: Nem todo o dinheiro do mundo será capaz de nos ajudar.
M/I: Por que você diz isso, leia a carta que eu quero saber o que ela diz, leia em voz alta agora.
Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me apaixonei pelo misterioso vizinho -Isulio-
CasualeEsta é uma das minhas histórias que estou publicando em espanhol e agora vou adaptá-la para o português, espero que gostem e apoiem.