SUNOO.Naquele dia, o coreano e sua namorada decidiram passa-lo em um grande parque de diversões para comemorar o aniversário do garoto.
O dois já haviam passado por quase todos os brinquedos do parque, faltando apenas roda gigante, qual a garota decidiu deixar por ultimo, por ser mais emocionante para ambos.O tempo todo, andaram agarrados um ao outro, felizes por terem suas companhias e por terem conseguido aproveitar cada minuto daquele dia especial e valioso.
Ao descerem, afastaram-se um pouco da multidão que se formava em volta, assim a namorada pode se colocar de frente para Sunoo.
— O que foi? - ditou o garoto, levemente confuso pela ação repentina da mais nova.
— Eu.. Eu te amo. - Mesmo que um pouco receosa, sorriu de forma envergonhada pelas palavras que havia acabado de dizer, qual esperou por todo o passeio para que fosse dita.
Antes mesmo do garoto responder, a namorada puxou seu rosto e selou seus labios em um beijo, simples, mais cheio de sentimentos.
Logo, a mais nova se afastou e correu para longe em meio as pequenas risadas, deixando o garoto levemente surpreso e vermelho.
Ela havia o beijado em publico pela primeira vez desde que haviam começado a namorar, oque fez com que o mesmo ficasse timido.
Após processar oque tinha realmente acontecido, Sunoo abaixou sua cabeça e permitiu-se sorrir.Ele correu atrás da namorada todo vermelhinho e feliz.
— Espere! Eu quero mais um! - Ele gritou.
Melhor aniversário de todos!
HEESEUNG.
Após um dia cansativo dentro do estúdio, Heeseung decidiu descer ao dormitório e tomar um banho para relaxar, e assim limpar sua mente do trabalho de seu próximo comeback.
Ao terminar seu banho, colocou seus pés para fora do box, não demorando a perceber que havia esquecido sua toalha. Então, pode se lembrar que havia convidado sua melhor amiga para o dormitório, para que jantassem juntos.
Sabendo que estava por perto, gritou pela garota, deixando a porta levemente aberta, esperando por ela.
Ao atender o chamado do alto, a garota correu até seu armário, tirando uma toalha para ele. Assim, caminhou até a porta, colocando sua mão entre a fresta.Enquanto esperava dentro do box, pode ver a garota tentar se enfiar entre aquele pequeno espaço da porta, com a toalha em mãos. Caminhando até ela, encostou-se entre este meio e agarrou a toalha, agradecido.
Naquele mesmo minuto, a garota pode afastar seu olhar da porta por um momento, enxergando levemente o tronco esbelto do rapaz, encostado entre a fresta da porta. Ele possuia um abdômen muito bem definido, apesar de não frequentar tanto a academia.Balançou sua cabeça levemente, espantando aqueles pensamentos, quais haviam a dominado por alguns segundos. Desviou seu olhar, envergonhada, mas que infelizmente não passou despercebido pelo Lee.
Ao notar o olhar de escanteio dado pela garota, sorriu perverso, já decidido sobre oque faria quanto a esta situação, certamente um pouco constrangedora.
— Você quer entrar? — Disse o mais velho, rindo baixo.
Sabendo que isso traria uma reação, encarou as bochechas vermelhas e seus pequenos olhos, agora arregalados, em total surpresa.
Embora não tivesse durado tanto quanto o garoto esperava, a garota lhe lançou um olhar raivoso, oque tornava tudo ainda mais bonito para Heeseung.