~ [ 𝖲𝗎𝗇𝗈𝗈 ! ] 🍥 📌 ✦ ..
- Este homem lindo e maravilhoso, vulgo meu namorado - Dizia rindo, enquanto gravava meu namorado do outro lado da sala, com um pouco de seu cabelo preso em uma xuquinha. - Me abandonou aqui pra ficar nesta mera tecnologia e ainda com esse rabinho no meio da cabeça. -
- Quero ver eu colocar de foto de perfil em alguma rede social minha, aí ele vai se arrepender de ter me largado aqui. Aquele folgado. - Assim que terminei o vídeo, tentei abafar meus risos com uma mão enquanto a outra fazia exatamente oque eu havia falado que iria fazer.
Depois disso, fingi que nada aconteceu enquanto esperava o desastre acontecer.
- Jagy! Que foto é essa no teu perfil do Instagram? - Estava distraída mexendo em meu celular, quando Sunoo parou a minha frente, apontando para a foto em seu celular.
- Nada ué, só achei bonitinho e tirei foto. - Fiz cara inocente. Sorrindo fofo
- Não ta bonito nonna! Olha só, to todo desleixado nisso aqui. - Um bico cresceu em seu lábios, não deixando de franzir o cenho, arrancando-me uma risada.
- Eu achei bonitinho, e também é pra você aprender a não me largar aqui sozinha. - Desviei o olhar, fingindo ficar séria.
- Aish, desculpa! Prometo não fazer mais isso com você meu amor! - Fez seu famoso aegyo, não qual ninguém resiste, e eu fui uma delas.
- Aí tabom! Mas só porque eu te amo viu. - O puxei para a cadeira ao meu lado, o abraçando em seguida.
- Também te amo princesa. - Deixou um beijo em minha cabeça.
~ [ 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇 ! ] 🍒 🎁✦ ..
Estávamos passeando por um parque perto da minha casa, mais cedo havíamos feito um pequeno piqnique apenas nós dois, agora já está anoitecendo, então estamos indo para casa.
Andávamos tranquilamente pelas calçadas de mãos dadas, apenas observando o por do sol, e percebi de como a pessoa ao meu lado é especial, e o quanto quero na minha vida para todo o sempre.
Parei para pensar um pouco mais, e lembrei que não tinha este maravilhoso momento registrado em meu celular, pelo menos não ainda.
Apanhei meu celular no bolso de minha blusa e apontei meu celular para ele.
- Amor, olha aqui rapidinho! - A luz forte do flash do celular se fez presente, causando uma pequena dor aos olhos, na qual fez Jungwon desviar o olhar rapidamente.
- Aí, o flash bem na minha cara amor! - Reclamou ele, rindo e colocando a mãos em frente ao seu rosto, bloqueando sua visão.- Desculpe, querido! - Abaixei meu celular, indo até a galeria, vendo a foto que havia tirado dele. - Mas olha, tá muito boa! -
- É claro que ficou boa, eu to nela! - "Abanou" seus cabelo, rindo.
- Bobo! - Gargalhei, mas rapidamente guardei meu celular, pegando sua mão.
Voltamos andar tranquilamente, enquanto soltavamos assuntos aleatórios.
Está registrado agora.
~ [ 𝖭𝗂-𝗄𝗂 ! ] 🍋 🐝 ✦ ..-Vamos amor! Você consegue! - Gritava pelo meu namorado na quadra, torcendo para que ele acertasse a bola na cesta.
- Se eu aceitar eu ganho um beijo? - Virou-se para mim, risonho.
- Quantos você quiser! - Mandei um beijo no ar para o mesmo, logo fingindo o pegar, levando a mão ao coração, me fazendo rir.
Logo virou-se, levantou os braços com a bola em mãos, cerrando os olhos para se concentrar e mirando a bolha.Mas infelizmente não acertou.
- Ah, poxa! - Virou-se com uma feição tristonha, e voz manhosa.
- Tudo bem meu amor, vai ganhar vários beijinhos mesmo assim! - O puxei devagar pela manga do moletom, deixando um selar rápido em seus lábios.
- Assim que eu gosto. - Deu um sorriso, antes de começar a deixar beijinhos rápidos por todo o meu rosto, me tirando uma risada.
A próxima é da hyung line :)
Deixem pedidos por favor! Assim não consigo continuar com o livrinho :(