Truth or dare?
Eu e minha melhor amiga, Nayeon, estamos em uma festa da nossa escola, em plena meia noite. Na qual ela insistiu que eu viesse para que ela não ficasse sozinha, mas no final foi eu quem fiquei. Pois assim que chegamos, ela foi direto paquerar seu crush.Eu eu fiquei aqui parada, sentada no sofá da sala, com um casal se pegando ao meu lado.
Fiz uma careta de desgosto e resolvi que devia ir embora, então já fui me levantando, e indo em direção a porta.
Mas acabei nem conseguindo tocar a maçaneta, já que alguém havia segurado meu braço com força.
- Aonde se pensa que vai? - Disse Nayeon, meio grogre.
- Tá bêbada amiga? Se sabe que a gente não tem idade pra beber. - Perguntou óbvio
- Não que isso. Tô super sóbria. - Deu um sorriso caído.
- Eh você tá. Vem que eu vou te levar lá pra cima pra você dar uma descansada, aí depois eu vou te levar pra casa. - A puxei para o andar de cima, para o quarto da casa.
Assim que chegamos, a coloquei delicadamente na colchão macio, logo a cobrindo com o cobertor que havia ali.
- Descansa tá? - Deixou um beijo na sua testa, logo pude perceber que a mesma já havia adormecido.
Deixei um riso escapar, e deixei o quarto, indo novamente para a sala.
Infelizmente não posso sair daqui agora.
Já eram quase uma da manhã, então algumas pessoas estavam começando a ir embora.Estava quieta em meu canto da sala quando uma garoto desconhecido por mim chamou todos para o centro da sala, um jogo de verdade ou desafio.
Já sabia que iria dar ruim, mas não tinha nada mais legal que isso. Então resolvi jogar.
Me sentei na roda e logo eles começaram a girar a garrafa.Dei uma olhada em volta e levei um susto ao perceber que ele estava lá.
Mesmo com o coração errando as batidas, já era tarde demais para desistir. Já estavam rodando a garrafa.
Jogaram algumas rodadas até parar entre mim, e Niki.
A essa altura eu já estava consumida pelo nervosismo.
- Verdade ou desafio? - Perguntou Niki, sorrindo ladino.
Engoli em seco, eu queria mostrar que não estava nervosa. Então fiz uma escolha rápida.
- Desafio. - Disse simples, e um grito de animação da pessoas da roda ecoou pela sala.
O sorriso do garoto mais lindo da minha sala aumentou-se. A vamos lá, o que meu crush que nem sequer olha pra mim direito poderia propror?
- Eu te desafio sair comigo. - Deixou uma risada baixa escapar.
O encarei perplexa, nunca imaginei que isso aconteceria.
Engoli em seco mais uma vez.- Tudo bem. - Sorri, estava tentando manter minha pose, não queria desmoronar na frente de várias pessoas.
E aquele grito de animação ecoou novamente na sala, junto com a de Nayeon.
- Unnie! Podemos ir embora? - Minha amiga chamou minha atenção, junto a de todos ali enquanto descia a escada rapidamente.
- Ok, já estou indo Nay. - Me levantei e peguei seu braço, colocando em volta do meu pescoço.
Sem me despedir, enquanto caminhava com ela até a porta, olhei novamente para ele, e percebi e ele já me encarava, logo soltando um riso baixo, e jogando uma peliscadela para cima de mim, arrancando-me um riso.
Abri a porta com a mão livre e fui em direção ao carro de Nayeon.
Curtinho eu sei, mas espero que tenham gostado ;)