HEESEUNG - 004

1.9K 120 15
                                    

Queridos,esse imagine não é meu, é uma adaptação autorizada da NonoInHere do primeiro livrinho do skz dela. O nome do cap é The opposites attract themselves, do Minho pra quem quiser ler.







Eu não sei vocês, mas eu tenho vizinhos insuportáveis. Para ser mais direta, o filho dos meus vizinhos é insuportável.

Em meio a minha semana de provas, aquele garotou resolveu dar uma festa.

Talvez, se fosse de dia, ou que ao menos começasse um pouco antes das dez, tudo bem.
Mas agora, são duas horas da madrugada! E eu preciso urgentemente de concentração para estudar para a minha prova de química.

— Pelo amor de Deus! — Resmunguei, completamente irritada.

Já sem paciência, me levantei, calcei meus sapatos e atravessei a rua em direção a casa na qual saia a música.

— Lee heeseung! — Bati na porta, quase como um ato de educação. Porém, ao perceber que não seria atendida, resolvi entrar para dentro.

A música estava tão alta que sentia meus orgãos tremerem de dentro do meu corpo, o cheiro de narguilé pairava no ar, junto ao cheio super forte de álcool.
Na entrada, muitas pessoas dançavam com seus copos de bebida em mãos, algumas estavam sentadas no sofá, mas fui surpreendida por um rapaz que estava encostado sobre a parede, ao lado da porta.

— Cadê o Heeseung? — Me recuperando do pequeno susto, perguntei ao rapaz, tentando ultrapassar o som alto da música que tocava.

— Olha só. Você que é a vizinha gata que ele sempre fala, não é? — Com um sorriso idiota, pude sentir os olhos daquele garoto em mim, me analisando. Provavelmente todos ali já estavam bebados a um tempo.

Só podem estar de brincadeira.

— Nem pense em tocar nela, Jake. Essa garota é a própria virgem Maria. — Por sorte, pude ouvir a voz do Lee se fazendo presente, após alguns minutos.

Aproximando-se de nós, os dois garotos riam. Heeseung tocou o ombro do outro garoto, com aquele sorrisinho idiota que apenas ele possuia.

— O que te traz aqui, santinha?

— São duas horas da manhã, Lee! Você precisa dar um fim nisso.

Irritada, não demorei a notar que o garoto escondia um sorriso, oque me fez pensar de que aquilo não acabaria tão facilmente.
O encarei por mais alguns segundos, e por um momento, pude sentir-me vermelha. E por sorte, acho que ele recebeu o recado.
Heeseung foi até a caixa de som no meio da sala, a desligando em seguida. Logo, fazendo com que todas as pessoas que estavam alí resmungarem em desaprovação.

— Se mandem. Quero todos fora!

Percebendo a expressão séria em seu rosto, parecendo com a minha anteriormente, não consegui conter um sorriso.

E assim, todos começaram a sair, passando por todo mundo. Até tive que sair da frente da porta, para que não fosse atropelada também.

— Vocês seis também, podem ir. — Ele disse aos seus amigos, quais permaneceram espalhados pelo sofá. Assim, todos se levantaram, mesmo relutantes, saindo um por um.

— Até logo, santinha. — Me soltou uma piscadela, antes que pudesse sair, me deixando sem respostas.

E quando a casa já estava totalmente, e finalmente vazia, Heeseung se aproximou de mim, levemente envergonhado. Abraçou minha cintura, antes de depositar um selar em meus lábios.

Seus lábios eram tão macios e convidativos, seu toque em minha cintura era firme e caloroso. E meu Deus, seus suspiros pesados e profundos quando acabava mordendo seu lábio era enlouquecedor.

「𝗲𝗻𝗵𝘆𝗽𝗲𝗻 ! 」🔭 : :Onde histórias criam vida. Descubra agora