shin_sullyy espero que goste :)
You on!
Por mais que eu gostaria de me casar, não pensei que seria tão cedo.
Claro, não queria me casar velha, mas também não queria ter que me casar aos dezessete anos!A resposta é: meus pais estão falindo, e como um amigo do meu pai estava procurando alguém de boa família para se casar com o filho dele, eu fui a escolhida.
Meus pais precisavam de alguém para que pudesse ajudar no sustento da empresa e família, e como o senhor Nishimura logo se aposentaria, deixando a empresa para o filho dele.Mas sempre tem um porém.
Para que o filho pudesse tomar o controle da empresa por agora, ele precisaria de uma esposa.
E é aí que eu entro.
Se eu e Niki nos casarmos, poderemos juntar as empresas de nossas famílias, acabando com a pobreza da minha, assim como Niki poderá ficar com a empresa do pai, já queria seria a sua esposa.
Existe um acordo mais justo que esse?
Mas para mim não era.
Não que eu não quisesse me casar com Niki, só não queria que fosse agora.
Mal nos conhecemos, e ainda somos muito jovens, agora nos vem está proposta de casamento?Mas infelizmente o acordo já está feito, então não tenho muito o que fazer.
Junto a isso, meus pais impuseram que eu devia namorar Niki antes da nossa formatura e logo após nos casariamos.
♡
- Filha! Acorde! - Minha mãe me balançava na cama, tentando me acordar.
- Só mais cinco minutos! - Resmunguei, enquanto me revirava na cama.
- Daqui a pouco o Niki vem te buscar para irem a escola. - Minha mãe disse, se dando por vencida.
- O que?! - Me levantei da cama em pulo, já um pouco desesperada.
- Foi exatamente o que você ouviu! Agora vai se arrumar, mocinha! - Minha mãe falou por último, logo saindo do quarto.
Se daqui a pouco ele estaria aqui, teria que me arrumar rapidamente, mas como sou daquelas que se arrumam como se fosse para uma festa de quinze anos, teria que pegar mais leve hoje.
Mas também não vou deixar de cuidar de mim, aliás, não é todo dia que você encontra um rico gatinho por aí, não é?
Me arrumei decentemente, fazendo uma maquiagem leve, o uniforme da escola completo, revisei meus materiais para ter certeza que não estava esquecendo nada e logo desci.