Você e Jake, meio que tinham uma...amizade com benefícios. Ou seja, uma amizade colorida.Mas nestas últimas semanas você notou que ele parecia mais distante do que o normal em que você estava acostumada.
Então você descobriu que ele saia com outra pessoa.
Mas não tem o porque de você ficar chateada, aliás, era apenas amizade não é? Você pensava isso.E então, você tentou se convencer a entender que ele apenas tenha se apaixonado, e que não queria ter mais este tipo de amizade.
Mas você percebeu que estava apaixonada por ele, por mais que negasse a si mesma, tudo mostrava o óbvio.
Portanto, não aceitou que isto poderia dar certo, então decidiu que daria um fim a tudo aquilo na qual você mesma se prendia.Por mensagem, você chamou o shin para lhe encontrar em uma cafeteria perto da faculdade de vocês para uma conversa séria.
Sem enrolação, você decidiu que seria direta. Com isto, revelando uma feição surpresa quando o garoto havia acabado de se sentar na cadeira reservada por você.
- Eu achei que gostasse de ficar perto de mim. -
- Eu gosto! Eu gosto muito. Mas não da pra mim continuar sem você ligar pra o que tá acontecendo com a gente. - Você exclamou, levemente irritada. - Acha que eu não sei que você anda encontrando outra pessoa enquanto me deixa como última opção? -
- Eu não estou ficando com outra pessoa por gostar dela. E sim porque você simplesmente invade a minha cabeça do nada e eu não consigo te tirar dela depois. - Respondeu rapidamente. - E e-eu n-não achei que você iria continuar com isto se eu te dissesse! Por isso pensei que se eu me afastasse aos poucos, seria melhor pra te esquecer. - O shin abaixou a cabeça, envergonhado.
O que o shin disse lhe deixou surpresa, mas uma chama se acendeu no seu coração. Então você sorriu, logo o respondendo.
- Não sabia que você podia ser tão trouxa a esse ponto. - Você disse, tirando um riso do mais velho.
- Então...Até que pode ser Isso, mas se você falou isso com um sorriso no rosto, é porque eu sempre tive um chance, não é? - Perguntou, rindo.
- Mas é trouxa mesmo. - Você respondeu, rindo ao suspirar.
Desculpem pelo curtinho amores :(
Se tiver ruim, me desculpem. Escrevi correndo já q to cheia de coisa pra fazer, mas tirei um tempinho pra escrever pra vocês :(
A próxima é a part 2 :)