Tema: Ciúmes !
zm0onn desculpe a demora meu anjo !
:(
Espero que goste <3— Tô de olho em você Jungwon. — Niki, cerrando os olhos, apontava seus dedinhos para o hyung, na tentativa de assusta-lo.
— Mas o que eu fiz, criatura? — Perguntou o Yang, confuso.
— Acha que eu não vi você abraçando a nonna? — Um bico formou-se em seus lábios, ainda encarando Jungwon com um olhar mortal.
— Mas o qual o problema? Você não são nem namorados. — Justificou o Yang, o olhando debochadamente de cima a baixo.
Jungwon sabia que Niki gostava de você, então para se declarar, ele tinha que fazer o ciúmes dele sair e transparecer um pouco.
— Ainda não Jungwon, ainda não. — O japonês se afastou, indo até a melhor amiga. Na qual estava sentada do outro lado da sala de dança, distraída no próprio celular.
— Jagy..! — Chamou Niki, finalmente tirando os olhos da garota sobre a tela.
— Ah oi, nini ! Aconteceu algo? — Niki simplismente adorava apelidos carinhosos, principalmente vindos de você.
— Ah, nada não. Deixa pra lá. — Resitou o menino, que no momento lutava com todas as forças para finalmente dizer o que sente.
— Ah vai, eu sei que quer me dizer algo !— Você puxou o amigo pela mão, fazendo-o sentar-se ao seu lado.
— Eu não sei se você vai gostar. —
— Eu não sei o que pode ser, mas nada vai acontecer ! As vezes é muito bom desabafar, tira um peso enorme das nossas costas, então pode confiar ! — Sorriu minimamente, com direito a retribuição do garoto.
— E-eu....Eu...— Ainda relutante, o japonês ainda não sabia como começar a falar.
— Pode falar Ni-ki !
— Eu gosto de você ! — Niki falou logo de uma vez, quase gritando, fechou os olhos com força, esperando qualquer coisa que estava por vir.
Sem resposta, o garoto reabriu as pálpebras, vendo apenas o seu rosto, estático, mas sorridente.
— Nonna, tá me assustando. — Falou o Nishimura, encolhendo-se.
— E-eu também gosto de você, nini. — Agora soltando a respiração que nem sabia que havia prendido, sentindo uma quentura em suas bochechas que agora estavam mais rosadas do que nunca.
— S-serio? — Os olhos do garoto se arregalaram, rezando para que não seja apenas mais uns de seus sonhos.
Novamente sem resposta, a garota apenas aproximou o seu rosto ao do Nishimura, deixando um selinho praticamente de esquimó nos lábios rosados e carnudos do garoto.
— Isso responde a sua pergunta? — Sorriu ladina, com o rosto ainda próximo ao de Niki.
— Vai ter que me beijar mais uma vez, só pra ter certeza. — Brincou o loiro, sorrindo contra a respiração próxima da garota.
Sem esperar mais, você apenas ligou seus lábios com os do garoto novamente, em um beijo mais demorado.
Querendo mais proximidade, Niki agarrou sua cintura, segurando-a com um pouco de força, não querendo que você saísse dali.
— Eu sabia ! Vai com tudo menino ! — Gritou Jungwon do outro lado da sala, tirando uma risada dos outros membros. Enquanto você e Niki sorriam durante o beijo.
— Quer...namorar....comigo ? — Perguntou Niki, com dificuldade, já que ainda estavam se beijando.
—...Sim... — Ditou sorrindo durante o beijo, enquanto riam.
Desculpe a demora pra voltar pessoal !
Ultimamente está muito mais corrido do q eu achava q ia ficar, agora que eu criei uma empresa de kpop rpg.
Talvez eu entre em hiatus com o livrinho, mas não é sinal de q eu n volte!Também gostaria q vc fossem ver na no insta a minha empresa, o user é @cherrymusicenter pra quem quiser.
Estamos com vagas abertas !
Até a próxima pessoal! <3