~ [ 𝗃𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇 ! ] 🥤🗼✦ ..

1.1K 74 23
                                    

- Por que está agindo assim? Hm? Está com ciúmes, por acaso? - Exclamou você, já irritada com a atitude do yang.

- E se eu estiver? - O garoto gritou de volta, se afastando cada vez mais da amiga.

- Eu só vou sair com o Sunoo! - Você disse.

- Fazer o que hein?! - Perguntou o garoto, aprofundando ainda mais o olhar na garota.

- Isso é complicado, e infelizmente eu não posso te contar! - Você disse, tornado uma risada sarcástica de jungwon.

- Não quer me contar? É isso então? Tá com medinho de que seu melhor amigo descubra que tá dando uns pegas no primo dele?!! - Aumentou o tom de voz mais ainda, te deixando assustada.

- Então é isso que você acha? - Perguntou, recebendo um resmungo vindo do amigo - Tudo bem então, pense o que quiser! Eu não tenho a obrigação de ficar te dando satisfação da minha vida, e pode ficar aí se mordendo de raiva e esses ciúmes doentio, eu não estou nem aí! - Encerrou aquela discussão, apanhando a bolsa que estava na cadeira de sua escrivaninha com força, logo saindo do quarto enquanto pisava forte no chão.

Ao sair da casa, chamou um uber para que pudesse te levar ao shopping, onde se encontraria com Sunoo.

Então a discussão lhe veio na mente rapidamente, e uma vontade imensa de chorar se fez presente para você, mas você fez força para que não deixasse as lágrimas saírem, já que estava de maquiagem e não queria desmoronar no meio da rua.

Uma imensa tristeza que antes era raiva invadiu o seu corpo em questão de segundos, você e won eram amigos desde os cinco anos de idade e nunca brigaram assim. Então a forma de como as palavras amargas e cheias de raiva do yang cortaram a sua pele, atravessando o fundo da sua alma, a desfazendo, o que te permitiu-se abaixar a cabeça desta vez, acabando por deixar uma pequena lágrima sair.

Se recompondo, se indireitou-se e secou a pequena lágrima, respirando fundo enquanto avistava o carro do uber se aproximar.

Durante o caminho no uber, você percebeu que seu melhor amigo discutiu com você por ciúmes, mas ele é apenas o seu melhor amigo.

O que isso pode significar?

Por mais que você quisesse explicar porque iria sair com Sunoo, não podia, já que vocês dois iriam as compras para comprar presentes e mais algumas coisas para o yang, que seria no dia seguinte, e como era surpresa, contar ao aniversariante não teria graça.

Neste dia você havia acordado extremamente animada para a preparação da surpresa para ele, marcou com Sunoo de te ajudar com os os presentes enquanto outros amigos de vocês iriam fazer uma festinha de aniversário surpresa para o yang, na qual foi totalmente destruída pela discussão de vocês, pois isto te desanimou, te desmotivando a continuar com surpresa.

Mas você já estava a caminho do shopping, e talvez Sunoo também já estivesse chegado, então parar no meio do caminho talvez não seria uma boa ideia.

Agora no dia seguinte, você repensou a ideia de fazer um surpresa e decidiu que continuaria, só que acrescentaria mais algo no final.

Os meninos inventaram alguma desculpa para ficar longe do yang para que pudesse vir até a sua casa para te ajudarem com os preparativos com a festinha surpresa.

Então o plano era, você chamar won para a sua casa para você reconciliarem, após você o ignora-lo desde a discussão do dia anterior, e se vocês conseguirem se entender, as festa começaria, logo dando início a um pequeno acresentamento seu que ninguém sabia ainda.

Já com tudo montado e em seu devido lugar, você seguiu até a porta de entrada, logo a vendo se abrir, revelando a silhueta do garoto de altura mediana.

- Oi. - O garoto disse, com pudor em sua voz. Retribui com a mesma fala, logo o guiando para a cozinha, que ficava perto da sala onde os garotos estavam mais ao fundo e no escuro, para que ninguém pudesse ver.

- Bom, eu queria começar me desculpando por ter falar aquela última coisa é por ter saindo batendo forte. - Ri baixo, tentando descontrair.

- Tudo bem. O pior, foi o que eu fiz, com toda certeza do mundo você estava certa sobre não ter a obrigação de ficar contando tudo da sua vida pra mim, e também queria me desculpar por tudo que eu disse, principalmente por ter te acusado de dar uns pegas no Sunoo. - Riu também com sua última frase. - Eu acabei deixando a minha raiva me levar e descontei tudo em você, te acusei de coisas absurdas e ainda sai gritando com você sem motivo real.
Então por isso eu faria qualquer coisa para que você me perdoasse, eu realmente não queria e ainda não quero te perder, porque eu muito gosto de você. - Abaixou a cabeça, envergonhado.

- Ownt Jung, eu também gosto muito de você. - Sorriu fofa, se aproximando para abraçar o amigo, mas acabou sendo impedida de rodear o amigo com seus braços, com uma feição confusa tomando o seu rosto.

- Não jagy, você não está entendendo. - O yang levantou a cabeça, agora com os olhos penetrantes lhe encarando, enquanto umidecia os lábios.

Aquilo lhe causou um arrepio na espinha, raramente seu amigo te chamava de jagy, e quando acontecia, seu coração tornavasse a palpitar ainda mais quando a palavra era dita.

Era isso que você queria fazer para o grande final, se declarar para o seu amigo.

Mas você percebeu que ele já estava se declarando.

- Eu gosto de você muito mais que amiga. - O garoto, que antes penetrava os olhos da garota, agora encarava insaciávelmente os lábios da garoto.

E por impulso, você aproximou mais seus corpos, logo encostando as costas do Jungwon no armário, enquanto aproximava também seus rostos, roçando seus lábios.

- Eu também gosto de você wonnie, mais que amigo. - Você respondeu, finalmente acabando com o espaço entre vocês, juntando os lábios um do outro em um beijo caloroso.

Era possível sentir uma possível saudade no meio, por mais que fosse o primeiro beijo de vocês.

Vocês sempre ansiavam um pelo outro, mas o medo consumia suas mentes a maior parte do tempo, o medo de não ser recíproco, medo de deixar um clima estranho na amizade depois, ou até estraga-la.

Mas agora, isso já não era preocupação de vocês.

- Gente que babado. - Exclamou uma voz ao fundo, assustando os mesmos, que se separaram na hora.

- Niki seu moleque, eu mandei você esperar e você nessa teimosia estragou a surpresa! - Jay, chegou logo atrás do maknae, dando um tapa na cabeça do rapaz.

Sem conseguir se segurar, você soltou uma gargalhada, logo se virando de volta ao yang, encostando a cabeça no ombro do mesmo, abafando os risos enquanto o outro gargalhava em silêncio.

- Planejou uma festa surpresa pra mim, não foi? - Sussurrou wonnie em seu ouvido, enquanto os som de um belo sermão de Jay ao fundo.

- Eu tentei, eu te juro que tentei. - Você disse, ainda tentando conter os risos.

- Mesmo assim, obrigada. - O garoto desencostou sua cabeça do ombro do mesmo, te olhando.

- Que nada, feliz aniversário wonnie. - Você sorriu.

- Obrigada jagy. - O garoto deixou mais um selinho, talvez um pouco demorado, na sua -agora- garota.





Nunca tive tanto orgulho de um cap escrito por mim quanto eu tive por esse!

Espero que que tenham gostado, fiz ele um pouco longuinho pra vcs aproveitarem, talvez amanhã tenha mais :)

「𝗲𝗻𝗵𝘆𝗽𝗲𝗻 ! 」🔭 : :Onde histórias criam vida. Descubra agora