Narradora on !- Para onde está me levando, hee? - Perguntou a garota, curiosa. Segurando a mão de seu melhor amigo, enquanto o mesmo a guiava até algum lugar, por enquanto, desconhecido pela Kim.
Os amigos tinham uma espécie de "pacto" ou uma "tradição", nela eles iam a algum lugar para comemorar seu aniversário, sim, os dois faziam aniversário no mesmo dia, haviam nascido no mesmo hospital, no mesmo dia e ano.
Mesmo sendo de mães diferentes, foram criados juntos como irmãos, revezando de casa em casa, sempre juntos e coladinhos, como chiclete. Oh, chiclete, o apelido que sua mãe chamava sua pequena Kim. Que agora era apenas uma estrelinha no céu.
- Você vai ver, linda. - A garota sorriu, sempre gostou de ser chamada assim pelo seu amigo.
E os mesmos estavam comemorando o resto de seus aniversários antes de começar um novo dia. Depois de passar o dia inteiro aproveitando mais um ano de vida, Heeseung resolveu deixar a melhor parte para o final.
Após alguns minutos a mais caminhando, chegaram a um grande parque, muito bem conhecido pelos dois, pois sempre foram a aquele parque para brincar naquele grande campo quando eram pequenos.
- Ah, eu adoro aquele parque! - Risonha, a garota se separou do aperto de seu amigo, correndo em direção ao grande campo, arrancando uma risada gostosa de seu amigo.
Logo após deixarem uma toalha grande na grama, se sentaram e encararam as estrelas em uma plena madrugada por alguns segundos, até se encontrarem com os olhares, sentando-se mais próximos um do outro.
- Quanto tempo temos? - Perguntou Heeseung, ansioso.
A Kim alcançou o celular em sua bolsa para que olhasse as horas.
Um minuto para meia noite.
- Bem a tempo. Temos um minuto! - Ditei, animada.
- Então ainda tenho tempo para pedir meu último presente. - Sorriu
- Vá logo, agora temos menos de um minuto! - Riu
- É tempo o suficiente para pedir um beijo seu. - Sentou-se em frente a garota, a encarando, sem desviar o olhar em nenhum segundo sequer.
O sorriso da garota desmanchou-se na hora, e encarou o menino, perplexa. Sentando-se envergonhada pela encarada do Lee, sentiu um arrepio na espinha e sua mente a mil, não ache que me esqueci das borboletas.
A garota sempre teve sentimentos a mais pelo garoto, que na verdade, lia-se penhasco. Mas não teve coragem de admitir. Pois não podia arruinar sua amizade de anos.
Cansado de esperar, O Lee ajoelhou-se rapidamente e puxou a mão da garota, que caiu no colo do garoto, se assustando ainda mais.
Desviando o olhar do garoto, por estar de olhos arregalados e mais vermelha que um pimentão, tentou se levantar do colo do garoto, mas não conseguiu nem se mexer direito, pois Seungmin agarrou sua cintura, fortemente.
- Hee....- A garota não sabia o que dizer, apenas sentir. E o que ela sentia? Borboletas no estômago, a sensação de conforto perto do garoto mas um pouco de surpresa.
- Não fala mais nada....- Desviou o olhar dos olhos da garota para seus lábios, umidecendo e mordendo os lábios, segurou seu queixo e virou seu rosto de frente para o dele, logo a calando com um beijo, sedento e caloroso, mas com direto a carinho, em sua nuca e cintura.
A Kim não conseguiu se segurar e seu coração lhe disse para parar de resistir, tomando sua mente, permintindo-se relaxar no aperto do garoto, e tocando a nuca de seu amigo, acariciando-a.Quando seus lábios encontraram os dela, o seu mundo explodiu em fragmentos de luz derretida. Seu aperto aumentou em seus ombros, puxando-a para ele, pressionando-se contra ela.
E com o braço dela, pressionado contra o dele, queimou. Ela estremeceu, o frio penetrando todo o resto dela.
Logo, q ponta da língua dele tocou os lábios dela, insistindo, e ela se abriu para deixá-lo entrar, e um impulso urgente que enviou um incêndio de chamas ardentes percorrendo por todo o seu corpo.
Mas uma onda de escuridão tomou conta dela e ela estremeceu, e o empurrou.
De olhos arregalados, levou sua mão direita a boca, a tampando rapidamente.
- Heeseung...- Olhou bem o garoto, que permanecia calma e sereno com sua expressão.
- Sei que você gosta de mim. Bom, eu também gosto de você. - Sorriu, sem mostrar seus dentes.
- C-como? - A Kim não se mexeu, continuou assim perplexa por alguns segundos, até desviar seu olhar para o céu, logo apanhando seu celular, vendo o horário, para arrumar uma desculpa para ir embora
- Meu Deus, Heeseung..T-tá tarde, e-eu tenho que ir. - A garota não conseguiu evitar, e acabou gaguejando.
Se levantou rapidamente, apanhando suas coisas rapidamente, e correu para fora do parque, indo para sua casa sem deixar seu amigo dizer algo.
O garoto, não conseguindo dizer algo, ficou alguns segundos encarando o vento, aonde sua melhor amiga havia desaparecido. Mas Suspirou e levantou-se, tristonho pela reação repentina da garota.
Sempre soube que a mesma tinha sentimentos a mais pelo Lee, ele também gostava dela, acho que até demais.
Então, para que pudesse se declarar para ela, planejou esse momento meses antes do aniversário dos dois. Mas esperava uma reação totalmente diferente vindo da garota.
Suspirou pesado e organizou suas coisas, guardou a toalha e seguiu o caminho para sua casa.
Dois caps num dia só, olha q belezura kkk
Gente, infelizmente, por enquanto, não terá parte dois, mil desculpas kkO próximo será do Jake :))