Você já sabia que Jay estaria na festa de seu irmão mais velho, Heeseung.
Mas eles eram melhores amigos, então seria impossível não acabar não o encontrando no meio da festa.
O que te fazia engolir em seco toda vez em q eu pensava nisso, já que não se falavam já havia alguns dias.
Já durante ela, você tentou esquecer este pensamento bebendo pelo menos três doses de soju.
Mas não deu em nada, os olhares permanecentes dele se encontrando em você durante toda a festa continuaram te afetando profundamente.
Então você decidiu que precisa sair de lá, e então você subiu rapidamente para o seu quarto.
Ao entrar, fechou a porta com um pouco de força, indo diretamente a sua penteadeira, colocando seus olhos sobre o seu reflexo, suspirando fundo.
Então correu até a sua cama, retirou seus sapatos, os jogando em qualquer lugar do quarto, logo jogando o próprio corpo de encontro ao colchão macio.
Se cobriu, fechou os olhos, mesmo que resitante, e tentou dormir, para que pudesse o esquecer.
Quase perdendo para o sono, despertou rapidamente, abrindo os olhos rapidamente em um susto, ao ouvir um barulho vindo da maçaneta de sua porta.
Se arrependendo, pensou
"Por que eu não tranquei a maldita da porta? "
Ao virar a cabeça em direção a porta, viu a figura de Jay parado alí, lhe encarando.
- Precisamos conversar. - Disse, rapidamente e claro.
- Não, não precisamos. Você havia dito que aquilo foi um erro, então não precisamos conversar mais. - Você disse séria, voltando a se aconchegar em seu colchão, na intenção de voltar a dormir.
- Sim, com certeza foi um erro..- Suspirou, coçando a nuca - Foi um erro não termos continuado aquilo que não terminamos. - Se dirigiu a cama, puxando o cobertor de você, puxando você para ele, fazendo você se sentar.
- C-como? - Você engoliu em seco novamente, querendo ter certeza de que estava ouvindo certo, ou era apenas efeito do soju.
Sem saber exatamente o que dizer a garota, Jay apenas juntou seus lábios aos seus, e só sabia que foi algo tão magnífico. Suas bocas se mexiam em perfeita harmonia, e você pode sentir o gosto do seu próprio gloss de cereja. Agora conseguia sentir mais de perto o perfume caro do Park. O que ele usa é o mesmo que lhe atenta todo santo dia. Mas agora não conseguia pensar em mais nada.
Segundos depois, e acredito que não foram poucos, afrouxou o aperto que foi feito durante o beijo, e ele fez o mesmo. O soltou lentamente. Sua boca entre-aberta na intenção de falar algo, mas nada saiu de sua boca. Riu fraco e aproximou suas testas, colando-as.
Curtinho, mas juro pra vocês que ficou bonitin :)