Vocês estavam na sala de ensaio dos meninos, enquanto a maioria treinava os passos para a coreografia do novo comeback, você estava abraçada em Sunoo, fazendo carinho em seus cabelos agora pretos, e o rosto dele estava em seu ombro, com as mãos envolta da sua cintura.- Que carência menino, até parece que tá querendo roubar a namorada dos outros. - Jungwon passou na frente de vocês, e como a garrafinha dele estava ao seu lado, você estendeu o objeto a ele.
- Não é nada disso! Eu só to abraçado nela porque eu precisava mesmo de um abraço, e porque a nonna foi a única que aceitou ficar assim comigo, seus infelizes. - Resmungou Sunoo, te abraçando um pouco mais forte, enquanto você só ria da situação.
Todos riram, menos Jungwon, já que o líder mostrou a língua para o Kim, mostrando rebeldia.
- Yah! O que se tá fazendo no meu lugar? - Disse Jake, entrando na sala com um olhar mortal direcionado ao Sunoo.
- Oush, não vi seu nome aqui. - Sunoo, sorriu debochado, fingindo procurar algo.
Todos riram, inclusive você, enquanto seu namorado apenas fortificava sua feição assassina.
- Aish, seu moleque! Tem nome sim, mas apenas os bonitos veem! - Jake retornou a patada para Sunoo.
Sunoo apenas não disse nada, enquanto todos riam, ele ficava com uma cara de derrotado.
- Yah, amor! Não fala assim com ele! - Você disse, em meio aos risos.
- Tá defendendo ele agora? Se sabe que esse lugar é meu! Só eu posso te abraçar! - Jake continuou encarando Sunoo
- Para de chatisse, eu tenho lugar pra vocês dois! - Estendeu seu braço esquerdo, mostrando que o Shin podia se aconchegar alí.
O garoto apenas suspirou, aceitando a derrota e aconchegando no seu abraço.- Isso é tudo inveja, nonna. - Sussurrou para você o Kim, para que seu namorado não ouvisse, lhe tirando uma risada baixa.
- Ainda to de olho em você, Sunoo. - Jake sussurrou de volta, sem o encarar.
- Deixa ele amor. - Você acariciou os cabelos de Jake.
- Tô de olho em você também, não me troca em dona. - Disse, agora te olhando com olhar de cachorrinho.
- Eu não vou te trocar amor, eu sou só sua, igual a você é só meu. - Você disse, agora deixando um beijinho do biquinho do Shin.
Curtinho, mas eu espero que tenham gostado!
Vou ver se faço um do Jay a tarde, já que hoje eu faltei a escola ksksks
Beijinhos!