armymoa_en espero que goste! <3
Estava organizando algumas coisas em meu quarto enquanto apenas escutava algumas das minhas músicas preferidas com o fone.
Mas sou tirada de meus pensamentos, uma figura parou a atrás de mim. Jihyo, uma grande amiga da minha família, tirou meus fones, chamando minha atenção.
- Querida! Seus pais mandaram avisar que estão te esperando lá em baixo. - Sorriu
- Oh, obrigada unnie. Estou indo. - Retirei o outro fone, os guardando e fui até a porta.
Sai, pagando no grande corredor daquele casa extremamente grande e desnecessária, logo descendo pelas escadas.
- Omma, appa? - Chamei os mesmos, logo os vendo sentados lado a lado no sofá da sala de estar.
- Oh, você chegou. Venha, sente-se conosco. Temos algo a conversar. - Disse mamãe, apalpando um lado do sofá para que eu sentasse.
Engoli em seco, nervosa. Raramente meus pais me chamavam para conversar, já que viviam em seus respectivos trabalhos super importantes. Mas quando chamavam, nunca era coisa boa.
Caminhando lentamente, me sentei ao lado da minha mãe, sentindo os olhares deles em mim.
- Bom, vamos conversar de forma civilizada, já que não queremos te assustar. - Começou mamãe.
- Lembra do Sr.Park? Aquele sócio do papai? - Perguntou ele, e assenti. - Fizemos um pequeno acordo, que envolve você e o filho dele, Sunghoon. - Disse calmamente.
- O-o que? O que está tentando insinuar appa? - Perguntei, confusa.
- Nossa empresa está falindo, querida. E eu e sua mãe concordamos com o Sr.Park, que se você se casasse com Sunghoon, ele nos ajudaria na nossa questão financeira, juntando nossas empresas. - Finalizou ele.
Um casamento arranjado?
Fiquei estática, mas por que iriam querer um casamento arranjado? Não tinha outra forma de se resolver?
- O-o que? - Ri sem humor - Mas porque uma casamento? - Perguntei a eles
- Sunghoon logo herdará a empresa do pai dele, e você a nossa. Juntando as duas ficaremos mais fortes querida, e isso consiste no casamento de vocês. - Disse mamãe, acariciando meu ombro, passando-me conforto.
Não fiquei triste sobre ter que me casar. E não nego que fiquei feliz em saber que casaria com ele. Mas nem sou maior de idade ainda! Seria cedo demais.
- Mas eu sou muito nova ainda, nem terminei o colégio! - Tentei justificar.
- Nossa sabemos, filha. Não queremos te apressar, como faltam menos de dois meses para sua formatura, então decidimos que seria melhor contar agora, entende? - Disse papai e mamãe concordou