E aqui estava eu, jogada em minha cama, com diversas dores na barriga, quais pareciam não acabar nunca. Sentia que minha cabeça poderia explodir a qualquer momento, fazendo com que parecesse que o cômodo estava cada vez mais quente.
Eu suava sem parar, não conseguia deixar de me mexer, buscando por uma posição confortável, sem resultados, eu apenas grunia de dor.Com a cara enterrada no travesseiro, e as mãos na barriga, tive que me levantar para apanhar o celular que estava na cômoda, já que o mesmo estava tocando.
Assim que atendi o telefone, pude escutar a voz do meu namorado, oque rapidamente me aliviou um pouco.
— Oi, querida. Já estou na farmácia. Acabei de pegar os seus remédios, agora só falta os absorventes. — Ditou Jungwon, do outro lado da linha. — Olha, tem o sem abas, com abas, o noturno, o para dia e noite e várias outras. Qual você prefere?
— O noturno com abas, por favor, amor. - Disse baixinho, ainda sentindo as grandes pontadas em minha barriga.
— Tudo bem, então. Já já eu estou de volta, meu amor. - Disse por último, antes de nos despedirmos e ele desligar a chamada.
Fiquei na mesma posição que estava antes de atender o celular, e esperei pelo meu namorado.
E após alguns minutos, pude ouvir meu namorado abrir a porta, com diversas sacolas em mãos.— Oi, meu bem! estou com os seu remédios, absorvente, e seus doces favoritos! — Sorriu baixo, colocando-se ao meu lado cuidadosamente.
Com um impulso rápido, me levantei e puxei os braços do garoto até mim, abraçando-o com força, mesmo com as dores.
Eu odiava me encontrar em uma posição tão fraca, mas era tão bom ver Won cuidar de mim ainda mais.— Muito obrigada, meu amor. — O agradeci, deixando um beijo rápido em sua bochecha.
— Não é preciso agradecer. Você sabe o quanto eu amo cuidar de você. Então descanse, vou esquentar sua bolsa e pegar um copo d'água para tomar seus remédios, tudo bem? — Após deixar um pequeno selar sobre meus lábios, se levantou. — Coma os seus docinhos, meu amor.
Após isso, o garoto saiu do quarto, descendo as escadas.
Com um sorriso bobo em meu rosto, me senti sortuda por ter um namorado tão incrível como ele, esquecendo da dor logo em seguida.me desculpem por estar curtinho!
vou tentar reescrever dois capítulos por dia, para agilizar um pouquinho.