~ [ 𝖲𝗎𝗇𝗈𝗈 ! ] 🪐🏩 ✦ ..

1K 59 26
                                    


Havia acabado de sair da faculdade. Depois de horas de estudo, eu merecia um belo de um descanso, e descanso eu quero dizer várias porcarias, minha cama e Netflix.

Sempre fiz o mesmo caminho, no memso silêncio e calmaria, mas enquanto virava a esquina, pude ver uma caixa de papelão com tamanho mediano se remetendo sem parar.
Decidi que deveria ver o que era, mesmo com receio e medo de ser algum rato.

Enquanto me aproximava, vi um galho de árvore parado logo perto da caixa, então resolvi pega-lo para que pudesse abrir a mesma, sem toca-la.

Apanhei o objeto e com cuidado fui abrindo a caixa.

Com a tampa entreaberta, algo pulou rapidamente em minha direção, me fazendo soltar um grito, e por reflexo, me afastei em um pulo. Chamando a atenção das outras pessoas da rua, que me olharam estranho.

Não podia sair correndo dali que nem uma maluca, porque me achariam uma desmiolada no meio da rua.
Também precisa descobrir o que era aquele bicho.

Olhei para o lado e lá estava ele, me olhando com fúria enquanto mostrava seus dentes, talvez em forma de me assustar.

Mas olhei bem em seus olhos, e pude ver medo em seu olhar, desespero.

Ele quer apenas se proteger.

E eu não acredito que estou fazendo isso.

- Ei pequeno, não fique com medo. Não quero te machucar. - Tentei demonstrar calma, enquanto me aproximava.

Fechei os olhos com força, esperando que ele me morreria ou algo do tipo, mas não.

Ele baixou a guarda aos poucos, mesmo com receio, veio até mim, abaixando sua cabeça, permitindo meu carinho.

- Bom garoto. Olha, você deve estar com fome não é? É ainda nesse frio! - Sentia seus pelos macios na palma de minha mão, e pude ver seus olhos brilharem.

Não pode ser.

Eles não existiam mais, certo?

A alguns anos, foi confirmado e legalizado a criação de híbridos por toda a Coreia, tanto do sul quanto do norte.

Mas foi a muitos anos atrás.

A não ser que..

- Eu vou cuidar de você pequeno, não vou deixar ninguém te pegar. - Lentamente, me aproximei mais, o pegando no colo.

- Eu vou te levar pra minha casa pra você comer e descansar, tudo bem pra você? - Perguntei, mesmo sabendo que ele não me responderia, ele se aconchegou mais em meus braços, então entendi como um sim.

Abrindo a porta de casa, o deixei no chão, para que pudesse explorar a casa.

- Fique a vontade ok? Só tente não destruir nada. - Sorri pequeno, indo até a cozinha preparar algo para ele.

- Não acreditei que traria uma raposa para casa. Se mamãe descobrir, daqui é direto pro caixão. - Abri a geladeira, pensando no preparar para uma raposa.

- O que será que eu preparo pra ele..? - Perguntei para mim mesma, pensativa.

- Eu adoro cenouras. - Um homem, de estatura mediana, apareceu em minha cozinha, pelado.

Fechei a geladeira com força, soltando um grito.

- Quem é você? E por que tá peladão na minha casa?! - Tentei pegar qualquer coisa para que pudesse me defender, apanhando um colher de pau.

- Calma nonna! Sou eu, a raposa! - Colocou suas mãos em frente ao seu corpo.

- V-você é um híbrido não é? -

- Sou. - Abaixou a cabeça, com um biquinho se formando em seus lábios.

- Aí - Toquei minha cabeça - Acho que vou- - Desmaiei em seguida.

- Nonna! - Gritou o garoto, mas parou no meio do caminho. - Droga, eu to pelado! - Correu até a sala, apanhando um pequeno cobertor, amarrando em sua cintura rapidamente.


- Nonna! Nonna acorda! - Sentia mãos em meus braços, me chacoalhando.

- Aí, minha cabeça. - Coloquei a mão em minha cabeça, abrindo os olhos aos poucos, enquanto me levantava.

- Nonna! Você tá bem? Desmaiou do nada! - Acariciou meu rosto, preocupado.

Afastei rapidamente, por instinto.

- Qual é seu nome? -

- Sunoo, Kim Sunoo.

- Kim Sunoo...Quantos anos tem? - Me sentei no sofá, na qual suspeitei que o mesmo havia me colocado.

- Tenho uns dezenove, por aí. Não tenho total certeza da minha idade. -

Seus olhos eram mais puxados, parecidos como de uma raposa, tinham um brilho excepcional, lábios rosados e bem preenchidos, bochechas também cheinhas. Tinha um par de orelhinhas no topo de sua cabeça, e dentinhos um pouco mais pontuados do que o normal.

- O que tanto olha nonna? - Perguntou Sunoo, sorrindo corado.

- Seu sorriso é muito bonito. - Disse distraída.

- Obrigada nonna. Aliás, qual seu nome?

- Oh, desculpe por não ter me apresentado antes, sou _____ Park! - Me levantei

- Que nome bonito nonna! - Sorriu fofo, mas logo sua barriguinha roncou, arrancando um risinho do mesmo.

- Parece que está com fome não é? Vem, vou lhe dar algumas cenouras. - Sorri, segurei sua mão, guiando-nos até a cozinha.

- Mas nonna, eu to quase pelado, não se incomoda? - Perguntou, confuso

- Não exatamente, mas sei que está morrendo de fome, então isso pode ficar de lado por enquanto. -

- Consegue tomar banho sozinho? - Estávamos no andar de cima, no meu quarto. Apanhava algumas roupas antigas de meu irmão que ficaram aqui para que Sunoo pudesse usar após o banho.

- Eu não sei tomar banho sozinho...- Disse de cabeça baixa, suspirando.

Arregalei meus olhos, engolindo em seco, logo me virando.

- Tudo bem. Vem, eu vou te colocar na banheira e te falar o que você tem que fazer tudo bem? - Fui até ele, erguendo sua cabeça, enquanto minha outra mão pegava a sua.

- Tudo bem.





Gente só pra avisar (já que é besta aqui não tem memória pra lembrar de avisar antes) eu não faço os imagines de acordo com a ordem cronológica ok? Só vou fazendo aleatório kkk

Querem part dois?

「𝗲𝗻𝗵𝘆𝗽𝗲𝗻 ! 」🔭 : :Onde histórias criam vida. Descubra agora