Antes de começar a história LEIA com atenção os avisos contidos nesse capítulo. Aqui contém algumas informações importantes sobre a história então para fins de desencargo de consciência não deixe de ler, é rápido. Eu prometo.
🌻 Como podem ver essa história é classificada como +18 anos, já que ao longo dela cenas explícitas de sexo, consumo de álcool, gatilho para assuntos sensíveis, como por exemplo suicídio, uso drogas acontecerão, sendo assim, se você não se sente confortável pule as partes. Devo ainda ressaltar que: esses assuntos serão tratados com a maior sensibilidade e respeito possível, sem romantização ou incentivo para tal, estou avisando no início, pois NÃO irei colocar alerta de gatilho nos específicos capítulos. Caso se sinta desconfortável, aconselho pular os parágrafos e continuar na leitura normalmente, no entanto, procure sempre ajuda profissional.
🌻 Amor à Grega, é uma obra original e registrada em meu nome, ou seja, não é permitido adaptações ou inspirações, tais atos sem consentimento do autor é PLÁGIO, previsto em lei (A Lei 9.610, de 1998) sob uma condenação o acusado pode ser sujeitado a multa, três meses a um ano de retenção.
🌻 Esta história está sendo postada SOMENTE aqui no Wattpad, então, caso a veja em outra plataforma entre em contato comigo, para que eu possa tomar as devidas providências.
🌻 Logo no início se cada capítulo uma musica será colocada. Mas se quiser a playlist completa é só acessar o Amazon Music e procurar por "Amor à grega- OST".
🌻 Não costumo ter dias pra postar, mas sairá um capítulo por semana, ou seja, toda semana um novo capítulo será adicionado, os capítulos podem levar entre 3 a 7 dias para serem liberados.
🌻 No decorrer da história poderá aparecer casais héteros, mas ESTE NÃO É O FOCO DA OBRA.
🌻 Qualquer dúvida ou sugestão vocês podem me enviar mensagem por aqui ou pelo meu Instagram (autoraandi) ou no twitter (eu4andi) ou até mesmo na DM do tiktok ( Autoraandi)
🌻 Temos apenas UM grupo no whatsapp, se quiser entrar é só me chamar na DM que eu te mando o link ou você me manda seu número no PRIVADO, para sua segurança e privacidade NÃO DISPONIBILIZE SEU NÚMERO NOS COMENTÁRIOS.
Tenham uma boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Grega | ⚢
RomanceDepois de ser demitida de uma empresa, que em tese, deveria ser sua Athena Onassis se vê desempregada, solteira e com um ultimato do avô, prestes a viajar para supervisionar a construção da nova sede na America Latina, um processo que levaria um ano...