Aí que emoção BRASILLLLLL!
Tô de volta é trazendo para vocês, o meu primeiro romance de época... ahhhhh (suspiros)
Mais como sempre tenho que ser um pouco sem graça no começo é deixar alguns avisos marotos para vocês!Recadinhos do amor:
• O duque de Campbell será publicado a partir do dia 28/02, então já adicionei na biblioteca, para não perder nenhum capítulos!
● Vou publicar os capítulos de segunda a sexta-feira, sempre (tentarei) no mesmo horário as 18h da tarde! (Mais relaxem que se não posta, no outro dia estará aqui disponível)
● Não se esqueça de me seguir lá no Instagram (@likatoledoofc) que sempre vou avisa quando saiu ou se não houver capítulos! Fora os outros conteúdos e cupons que você pode garantir por lá.
● Não se esqueça também de votar muitoooooo sempre no início do capítulo pra não esquecer, senta aquela dedada gostosa na estrelinha, que me ajuda muito a saber se vocês estão gostando e me da um gás novo! Fique a vontade pra comentar também! (EU AMO QUANDO VOCÊS SURTAM!)
● Não se esqueça de compartilhar com aquela amiga, chama ela pra ler contigo, ou amigo que você ache que precisa de mais cultura, com o gatinho ou doguinho de estimação, pode não parecer mais eles amam! Pode ser com pai, mãe, tio, tia, manda nos grupos, apenas compartilhe para mais pessoas conhecerem meu trabalho! É assim eu trazer livros novos para vocês!
AGORA O MAIS IMPORTANTE! PRESTA ATENÇÃO!
• A HISTÓRIA ASSIM QUE COMPLETINHA, ELA SÓ FICARA 48 HORAS DISPONÍVEL PARA LEITURA NO WATTPAD! DEPOIS DISSO O LIVRO VAI PARA VENDA NA AMAZON, BIBLIOMUNDI, NO MEU SITE OFICIAL E NA UICLAP (VERSÃO FÍSICA)!
● NÃO ACUMULEM OS CAPÍTULOS! NÃO DEIXEM PARA LER DEPOIS, PORQUE TALVEZ VOCÊS NÃO CONSIGAM MAIS!
OBS.: Essa história é de minha autoria Lika Toledo, é qualquer tipo de cópia ou plágio é crime!
Fim dos recadinho! :)
Agora eu, sua parceira e amiga nessa aventura, te convido para o baile mais importante da sua vida, onde você conhecerá, ao duque de palavra e sua futura quase inimiga e esposa!
Se preparem, depois que vocês rolarem a página não a mais volta, entraremos contudo em Londres no século XIX, estão pronta?1...
...2
3...TE VEJO EM LONDRES!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Duque de Campbell | ** DEGUSTAÇÃO!
RomanceA época de bailes nas noites londrinas está para começar, todas as moças sonham com esse dia, menos Katherine Bennett, a filha mais nova do marquês, tem convicção que nunca arrumará um marido, tendo seus hábitos e hobbys diferentes das outras garota...