Harry
Dancei com Katherine todas as danças possíveis, não apenas para irritar o marquês, mas porque também gostava de sua companhia, como nunca havia gostado de nenhuma outra.
— Nos vemos amanhã? — Perguntei esperançoso. Ela não me respondeu de imediato e estranhei. — Aconteceu alguma coisa?
— Não só me lembrei que a senhora Tup esteve hoje de manhã em casa par comentar que o senhor foi visto com uma jovem em sua garupa ontem.
— É o que respondeu?
— Eu? Me fiz inocente dizendo que não sabia de nada, ah posso ter dito também que só estou usando o senhor também para conseguir pretendentes.
— Você tem uma mente para o mal, senhorita Bennett.
— Era o jeito dos meus pais me permitirem a continuar a dançar com vossa alteza. — Ela olhou para algo atrás de mim, seus olhos paralisaram de repente.
— O que foi? Está tudo bem?
— Edward está indo falar com meu pai.
— E o que isso tem demais?
— Tem tudo, primeiro ele irá descobrir que não estive com o conde Jones e segundo minha mãe me disse hoje cedo que ele já havia insinuado que pediria minha mão, e depois de seu pedido duvido que meu pai diga não! — Ela parecia estar desesperando aos poucos.
— Por que não me disse antes?
— Porque estava conversando sobre tantas outras coisa que acabei me esquecendo, me perdoe.
— Está tudo bem, venha vamos dar um jeito nisso. — Olhei de relance para Demétrio no canto da sala. Que em uma conexão cerebral maravilhosa, caminhou até Joseph e começou uma conversa fiada, bem a tempo de impedir Jones. — Katherine me escute, preciso que qualquer novo passo que o conde de você me avise, para estar preparado. Por enquanto conseguimos contornar, mas um hora será impossível, é tudo iria por água abaixo.
— Certo irei dar um jeito de te avisar, mas precisamos pensar em outra solução para nosso casamento, está obvio que meu pai jamais dará minha mão a você. — As palavras do marque resurgiram em minha mente "Minha doce Katherine jamais carregará esse maldito sobrenome! Se tivesse um mínimo de decência nem proporia casamento a ela! Sua família destruiu minha vida, não vou deixar que façam o mesmo com ela." — Harry?
— Me desculpe, escute Katherine, eu faço o que for preciso para me casar com você. Mais não quero ter que recorrer a tanto, por enquanto preciso que você dance com Jones, só isso manterá longe de seu pai. — Seus olhos arregalaram. — Por favor, eu prometo que no final disse tudo você sairá ao meu lado, nem que eu a tenha que sequestrar.... mais o mantenha longe.
— Tudo bem... — Respondeu meio contrariada. Caminhando em direção ao conde, meu coração se apertou quando Katherine começou a se afastar, quis segurar seu braço impedi-la de continuar, mas me contive.
Jones abriu um sorriso gigantesco, meu sangue ferveu quando ele depositou um beijo sobre sua mão.
— Vamos sair daqui, antes que você mate-o. — Demetrio sussurrou em meu ouvido. — Vi Edward, conduzir Katherine para a pista de dança, minha mão se fechou, senti minhas unhas entrando em minha carne. — Harry, por favor. — Ele colocou a mão em meu ombro. — Vamos! — Demetrio praticamente me arrastou para fora do salão luxuoso.
— Eu deveria voltar lá! — Sussurei. — Rouba-lá para mim!
— Harry, seu cabeça! Pense no que isso causaria para ela, sua reputação seria estragada para sempre.
— Eu juro que tentei do jeito certo, pedi a mão de Katherine, mas aquele... — Fiz uma pausa, me lembrando que estava em meio às pessoas de uma sociedade fofoqueira. — ... marquês me negou.
— Você fez isso? Realmente pediu a mão dela? — Demetrio parecia surpreso.
— Sim , ele me disse com todas as letras, que não dará mão dela para mim e ainda por cima a aquele conde de meia tigela rondando Katherine! Joseph é tão mesquinho que é bem capaz de entregar sua filha a ele, só para não ve-la ao meu lado.
— Também poderá Harry, você é um Campbell, achou que o velho Joseph seria bobo o suficiente, para lhe entregar sua filha assim?
— Não, só achei que seria mais fácil, que eu seria sua única opção para a filha mais nova e ele não teria escolha, mas estou vendo meu plano ruir, e para não acabar tudo em pó, tive que jogar Katherine de bandeija nos braços daquele idiota, para evitar...
— Sabe que isso não impedirá nada? Talvez só piore a situação. É ela saia daqui noiva!
— Nem pensar! Katherine será a próxima duquesa, nem que para isso eu a roubei para mim, mas ela não se casará com aquela caça títulos!
Katherine
— Achei aquele duque jamais te soltaria e teria que falar com seu pai para conseguir uma dança. — Edward comentou.
— Você não consegue resolver seus problemas sozinhos? Sempre irá precisar de ajuda?
— Por que está tão rebelde comigo Kat?
— Não me chame assim, para você sou senhorita Bennett! Você acha que eu não tenho motivos suficientes para estar arredia com o senhor? Se bem me lembro o senhor se foi prometendo voltar para me buscar e nunca o fez.
— Se me deixasse explicar, saberia que fui em busca de um futuro melhor para nós dois.
— Para nós dois? É como se casar com outra é o melhor? — Olhei em seus olhos escuros que antes tanto amava. — Edward, eu te esperei por muito tempo, acreditando que voltaria, mas quando a notícia do seu casamento chegou, foi como um balde de água fria sobre mim, tive que aprender a me reerguer sem você.
— Não precisa mais, estou aqui, por você, por nós!
— Vou repetir de uma vez, não existe um nós! Acabou no dia que foi embora, me deixe ser feliz com outro, porque ao seu lado não seria, no máximo, que conseguiria aumentar meu rancor por vossa pessoa.
— Sinto muito Kat, mas prefiro te ver infeliz ao meu lado, do que com aquele duque maldito!
— Eu exijo respeito com Harry! — Sussurrei o mais alto que pude. — Ele nem está aqui para se defender de suas ofensas!
— Nossa, já estão íntimos? Chamando-o pelo primeiro nome. O quão longe você foi com ele também? Ele sabe sobre seu passado? Da noite... — Meu sangue borbulhou nas veias.
— Do maior erro da minha vida? Claro que sabe, Harry é cavaleiro, um duque, meu futuro esposo!
— Você não se casará com ele, não permitirei! — Ele me apertou em seus braços. — Escute o que vou te dizer, pois será a última vez que repito, você é minha Katherine, ninguém mais tocará em você além de mim!
— Tarde demais... — O empurrei para longe. Abandonando a pista de dança. Que ele pensasse o que quiser de mim, já nem me importava mais. Tudo o queria era voltar no tempo e excluir o dia em que conheci Edward Jones.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Duque de Campbell | ** DEGUSTAÇÃO!
RomanceA época de bailes nas noites londrinas está para começar, todas as moças sonham com esse dia, menos Katherine Bennett, a filha mais nova do marquês, tem convicção que nunca arrumará um marido, tendo seus hábitos e hobbys diferentes das outras garota...