Capítulo 7 (Parte 1)

27 6 1
                                    

Katherine

Acordei com o barulho das cortinas sendo puxadas, logo o sol estava batendo em minha cara me obrigando acordar de um sonhos estranho que tive.

— Bom dia, vossa graça. — A criada me cumprimentou. — Sua senhora mãe solicita, vossa presença no chá oferecido à senhora Tup.

— Certo, diga a elas que me juntarei em breve.

— Devo mandar alguém para ajudá-la a se vestir?

— Sim, peça a Doroteia que suba.

— Com sua licença, senhorita. — Ela fez uma reverência pequena e logo saiu do quarto. Me jogue de volta nos travesseiros querendo voltar para meu sonho, onde Harry e eu galopavamos nossos cavalos em um campo coberto por flores brancas. Resmunguei, passando a mão no rosto, o duque estava começando a dominar meus pensamentos, como Edward fez naquela vez, não podia deixar aquilo voltar a acontecer nunca mais.

— Bom dia, senhorita Bennett. — Dorotéia entrou no quarto. — Mandou me chamar?

— Sim, me ajude a me trocar, tenho que me juntar a minha mãe e a senhora Tup em poucos minutos. — Joguei minhas cobertas para longe, indo para o banheiro sendo seguida por Dorotéia. — Separe um vestido limpo e alegre.

— Como a senhora quiser.

Cerca de dez minutos estava descendo as escada, forçando um sorriso no rosto, só me juntaria as duas, pois queria saber se alguém tinha visto Harry e eu juntos ontem, e só quem poderia saber disso era senhora Tup, a maior fofoqueira de Londres.

— Bom dia senhoras! — Cumprimentei adentrando na sala.

— Bom dia. — As duas senhoras responderam em coro. — Você está muito bonita Katherine.

— Obrigada, senhora Tup.

— Você precisa ver a Cordélia! Cada dia está mais linda! — Minha mãe comentou.

— Sim, eu a vi outro dia, no café. Suas filhas são lindíssimas Fhilipa. E soube que uma delas despertou o interesse do duque de Campbell. — Olhei para meus pés.

— Bobagem. — Respondeu as pressas. — O marquês jamais permitiria um casamento entre um Bennett e um Campbell. Aposto que que fez isso para irritar a família.

— O que a senhorita acha disso? — Me questionei, bebendo um gole do líquido de sua xícara. Molhei os lábio e disse:

— As pessoas são maldosas com seus comentários, o duque só me tirou para dançar algumas vezes e todas com o intuito de provocar meu pai, mas não posso negar que isso é interessante, pois disso apareceram vários pretendentes bons. Mas não a menor chance de um casamento entre o duque e eu.

— O conde Jones, mostrou muito interessado em Katherine, até falou com Joseph! — Minha mãe comentou. Merda! Não sabia que ele havia falado com meu pai, Harry precisaria agir rápido.

— Que bom saber disso! Pois o duque Campbell foi visto ontem de manhã, andando a cavalo com uma jovem.

— A cavalo? — Perguntei.

— Sim! Na garupa dele! Sabe o quão inapropriado isso é para uma senhorita?

— Com toda certeza sei! — Concordei.

— Mas ninguém conseguiu ver quem era a tal moçoila? — Minha mãe perguntou.

— Não, pelo que soube, ela estava usando uma capa que cobria seu rosto, ninguém a viu para sua sorte.

— Você não estava no centro ontem, com o conde Jones?

— Estava sim mamãe, até viu uma movimentação do lado de fora do café, mas nem me dei ao trabalho de prestar atenção, eu estava mais interessada no que o conde tinha a dizer — Menti.

O Duque de Campbell | ** DEGUSTAÇÃO! Onde histórias criam vida. Descubra agora