Agradecimentos! É avisos, sempre temos avisos!

20 4 0
                                    

Agradecimentos

Ah! Terminei! Quase um ano trabalhando nessa história é hoje digo de coração leve, aquela ideia que surgiu repentinamente em uma noite fria de junho ganhou forma, linhas e palavras! 
Preciso reconhecer você meu leitor! Abrace esse livro nesse momento e sinta a minha gratidão à vocês por lê-lo até o final! Torço para que você tenha se apaixonado e principalmente se divertindo com a história Katherine e Harry! Não há a menor dúvida que sem vocês que se dedicou a ler, esse livro não seria nada! Vocês é f*d@ demais! De coração muito obrigada!

Avisos

Vou reforçar mais uma vez aquilo que disse no início dessa história para quem não entendeu!
Agora que a historia está completa, vou deixar apenas as 48 horas ja combinadas antes e depois vou retirar ela deixando apenas uma degustação, então se você tá com a história atrasada, tá deixando pra depois ou quer reler mesmo, essas são as ultimas horas para aproveitarem enquanto ela é gratuita aqui, porque depois só será possível ler comprando! Na Amazon ou no Google play em forma digital, e em seu formato físico na uiclap!
Ainda não tenho data de publicação, mas assim que tiver venha avisar vocês! Há outra coisa, ambas as  versão pagas contaram com um prólogo, capítulo bônus, playlist e mapa mental! Já a versão física contará com marca páginas descartável e um QRcode que dará acesso aos outros final dos personagens dessa história!

Mais uma vez, obrigada por ler, votar e comentar!
Espero vocês na próxima história do perfil!
Me sigam no Instagram (likatoledoofc) para saberem de tudo!
Beijos!

O Duque de Campbell | ** DEGUSTAÇÃO! Onde histórias criam vida. Descubra agora