Ahhhhh chegamos!
Olhei!Veja com Londres está linda e calma! Ei espera o que aquilo vindo como um raio para cá?
Oh meu Deus!
Aquele é o duque de que lhe falei! Ele acabou de retornar a cidade! Venha vamos ver!Olhei! Esse é Harry Campbell, ele acabou de retornar a Londres, após o falecimento de seu pai, pra assumir o título que lhe é seu por direito. As más línguas dizem que ele veio em busca de vingança, mas eu não acredito!
Venha, talvez a gente tem um pouco de sorte é conseguimos ver a filhas do marquês Bennett, indo para a modista, mandar fazer seus vestido, soube que esse é o primeiro ano de uma delas.
Pare! Olhe!Essa é a filha mais nova de quem eu estava comentando, seu nome é Katherine, mas quase a ninguém conhece, seus pais não fazem muita questão de mostrá-la a sociedade, diferente sua irmã que todo já conhecem por seu jeito extravagante.
Vamos nos aproximar mais, talvez conseguimos ver sua mãe e irmã!
Essa é marquesa Fhilipa Bennett, uma mulher fútil, que se importa demais com a opiniões alheias e...
... aquela é Cordélia. A irmã mais velha. Longe de mim fazer fofoca, mas soube por aí, que ela está a duas temporadas tentando arrumar um marido, mas com seu egocentrismo e ganância, duvido que consiga alguém.
Quer conhecer o resto da família?
Este é o marquês Joseph Bennett, ele e o falecido duque tinham alguns desavenças no passado, não sei exatamente pelo que, mas espero descobrir, já que falamos sobre ele...
Este era Robert Campbell, ele carregou um legado e o título por mais de 20 anos, nunca se casou, não que a sociedade saiba, mas tem um filho, então creio que teve algumas aventuras por aí. Não há como falar dele é esquecer...
Demétrio Collins, o melhor amigo, braço direito de Robert desde que assumiu suas obrigações, soube que ele era o único que estava no leito de morte do falecido e que trata Harry como um verdadeiro filho!
Agora sim, acho que conhecemos todos os principais, vamos descansar que será uma longa temporada e algo em mim me diz que teremos muitas emoções pela frente!
Brincadeiras a parte, espero que tenham gostado do nosso tour entre os personagens principais, realmente estou muito ansiosa para data de estreia.
Anota aí na agenda dia 28/02!
Não se esqueça da minha estrelinha, já vai treinando aí para os próximos, pra pegar a prática! E me diga aqui nos comentário o que você acha que vai acontecer nesse história. Estou curiosa pra ver as especulações de vocês!Beijinhos de luz, vejo vocês dia 28! E me sigam no Instagram também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Duque de Campbell | ** DEGUSTAÇÃO!
RomanceA época de bailes nas noites londrinas está para começar, todas as moças sonham com esse dia, menos Katherine Bennett, a filha mais nova do marquês, tem convicção que nunca arrumará um marido, tendo seus hábitos e hobbys diferentes das outras garota...