Capitulo 78

860 67 58
                                    

É galera, terceiro ano já. Agora que tô dando sinal de vida aqui, esse capitulo já tinha sido feito alguns dias, mas de tão cansada e com sono eu fico que passo a tarde dormindo kkk, mas aqui está o capitulo.

desculpe pelos erros, e tenham uma boa leitura.

...

<<Adrien>>

Marinette vai amar a surpresa que eu tenho pra ela, ela sempre quis desde que éramos crianças, agora eu realizei esse sonho dela, uma parte dele já que o resto quem irá realizar será eu e ela algum dia. Deixo a surpresa no meu quarto e vou pra sala esperar os dois chegarem, encontro Nathalie guardando alguns livros na estante e vou até ela.

-- viu a minha mãe Nath?

Nathalie: Está descansando, ela sentiu uma dores de cabeça

-- depois eu vou ver ela, eu tô animado com a surpresa que eu tenho pra Marinette

Nathalie: Foi um presente e tanto Adrien, ela vai adorar esse presente

-- Um pouco de felicidade não faz mal a ninguém não é, ela tá precisando muito depois desse filme todo que estamos passando com os pais dela.

Nathalie: Um injustiça isso, abandonam ela e depois vem com a cara mais limpa que um chão limpo

-- Nath, lembra o que a Sabine disse, que a filha deles tinha sido levada, o que significa que alguém sequestrou ela, e eles acham que foram a mamãe e o papai?

Nathalie: É o que eles falam Adrien

-- sacanagem isso - ouço o som do portão, e vou até a janela e vejo o carro entrar.

Me animo, eu faltei na aula de esgrima só pra realizar esse presente que a Mari vai amar com toda a certeza. Corro pra sala e fico esperando os dois entrarem.

Marinette: Oii - ela vem correndo e me abraça.

Abraço ela, o seu perfume era tão bom, e o seu corpo quente. Dou um beijo em sua bochecha e rapidamente um selinho.

Marinette: Tá maluco menino? - sussurrou - se eles vissem a gente?

-- O perigo é amigo minha princesa

Suas bochechas ficam ruborizadas. Toco em seu rosto afastando uma mecha do seu cabelo para trás da sua orelha.

Papai: Cadê a sua mãe? 

-- Nathalie disse que ela está no quarto descansando, ficou com dor de cabeça

Marinette: A mamãe está mal?

Papai: Eu vou ver como ela está. - papai vai na direção das escadas e de um por um sobe

Seguro a mão da Mari.

-- Quer ver a sua surpresa?

Marinette: Sim!

-- vem então - subimos as escadas e corremos até o meu quarto. Paramos bem na frente da porta e olhei pra ela. -fecha os olhos

Marinette: Tudo bem. - ela fecha.

A tentação bate. Vendo ela de olhos fechados só na espera, mordo o lábio inferior e me viro pra porta do meu quarto.

Seguro na maçaneta e abro a porta do quarto. Seguro a sua mão e com cuidado levo ela para dentro, assim que faço fecho a porta.

-- Fique aqui, e não abre os olhos

Assim que verifiquei se ela estava espionando fui até um canto do quarto para pegar o presente dela, assim que peguei fiquei de frente pra Marinette.

-- Pode abrir os olhos. - Assim que a Mari abriu, os olhos dela se arregalaram e se encheram de lágrimas

Apaixonado pela minha meia irmã [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora