Já se fazia uma semana desde que aconteceu o meu aniversário. Desde então eu tenho me mantido mais madura, com mais responsabilidade.
Como eu tinha dito no dia anterior eu ficaria dormindo o dia todinho, porque mano praticamente madrugamos fiquei com algumas olheiras no dia seguinte mas nada que uma boa maquiagem não resolvesse o caso.
Tivemos tarefas, provas, algumas competições da escola, mas como sempre nos ganhamos, não que eu não queira me exibir mas.. eu e o Adrien somos uma chave de ouro para a porta dos vencedores. Não é a toa que a prateleira de casa é cheia de troféu e medalhas.
Agora estou me arrumando para ir a escola mesma rotina de sempre, pus uma tiara rosa com pérolas brancas e uma maquiagem leve com um gloss de morango, passei o meu perfume da marca Agrest's e voilá estava pronta. Peguei a minha mochila e o meu celular e sai do meu quarto deixando a porta entre-aberta. Passei pelos corredores e desci as escadas vendo Adrien e o Gorila parados perto da porta.
Só de olhar pro Adrien me lembro da nossa conversa que tivemos naquela noite, no balcão na noite do meu aniversário. Só de pensar pisco os olhos voltando na realidade. Esboço um sorriso e termino de descer indo ao encontro deles.
-- vamos?
Adrien: sim
Gorila abre a porta pra gente e nos deixa passar logo o mesmo abre a porta, do carro pra gente, entramos e logo ele entra, liga o carro e dá a partida.
Dentro do carro ficou um silêncio danado, eu não entendo o porque ter isso, eu quero muito conversar mas parece que ele não quer escutar. Quer saber eu não vou deixar assim.
-- ainda bem que conseguimos ser classificados para o próximo nível né? - falo pela competição da Esgrima
Adrien: sim sim, se não fosse por aquele seu movimento não teríamos passado, e não teria aquele troféu na instante
Rimos
-- verdade, chega a instante tá cheia, depois o papai precisa comprar outra
Adrien: um armário é mais fácil
Rimos novamente.
Só que em poucos minutos o silêncio domina de novo.
Adrien: Marinette?
-- sim?
Adrien: eu não quero que nada mude na relação entre a gente
-- eu sei disso Adrien, mas sabemos o porque
Adrien: claro
Olho pra ele e depois mudo o meu olhar pra visão da janela do carro, vendo as paisagens passarem rápido.
...Adrien...
Naquela noite eu não consigo esquecer o que aconteceu.
A culpa não foi minha, foi mais forte do que eu, mas parece que ela não consegue entender isso, eu tento tirar isso da minha cabeça mas eu consigo? Claro que não por que? Porque eu sou um idiota isso sim. Eu preciso falar urgentemente com o Nino, apenas ele pode me ajudar.
Até que enfim chegamos na escola, Marinette foi a primeira a sair do carro e entrar na escola.
-- valeu cara - abro a porta e saio vendo Alya, Nino e o....Luka
Respiro fundo e vou até eles, quase paralisei quando vi Marinette puxar Luka para um beijo sem se importar se era na frente dos outros. Sorte que a Estefânia não estudava aqui se não era ia sacar o que estava rolando.
-- Bom dia gente
Nino: fala ae brô firmeza?
-- suave - dou o soco de sempre no Nino
Alya: ai Adrien não param de falar da competição que aconteceu, aquele golpe que você deu foi um show, tá em todas as redes sociais os seus movimentos e os da Mari
Luka: Marinette por pouco não caiu né querida
Marinette: foi sorte - se deixa a ser enlaçada por Luka em sua cintura
Nino: cara ainda bem que a prova foi dispensada para próxima semana
Alya: uma semana passa rápido Nino, tenha em mente disso
Nino: eu sei
-- Mari... sabe que temos um ensaio fotográfico não é?
Marinette: putz.. eu tinha me esquecido ainda bem que avisou
-- sobre a nova coleção do papai
Marinette: o de verão?
-- sim
Marinette: aí coragem
-- nem me fale
Ficamos conversando até que bateu a campa, então fomos pra sala menos o Luka que era de outra sala.
[ quando eu tinha falado no terceiro capítulo que, o Luka e o Adrien eram da mesma sala, resolvi mudar um pouco, então fica Adrien na mesma que o da Mari, e Luka em outra sala.]
Sentei ao lado da Mari porque Alya quis conversar ainda mais com o Nino, então eu tive que aceitar.
Puxei o meu livro e o caderno, mesma coisa que a Mari estava fazendo, eu preciso quebrar esse silêncio que é muito mais muito sinistro, quando chegarmos em casa vou falar tudo pra ela, que não precisamos ficar assim.
Até que a professora pega o pincel de lousa e começa a escrever.
Professora Bustier: Bom alunos hoje vamos começar um assunto novo
♡♡♡
Eu continuaria mais gente só que eu tenho que sair de manhã cedo ain kkkk. Bom o que importa é que teve capítulo né?
Não me matem por não ter tido o que tanto queriam kkk ( saber o que Adrien tinha perguntado pra ela)
Até amanhã gente 💖☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pela minha meia irmã [CONCLUÍDO]
Romance💖 Quando Marinette é adotada pela Família Agreste, até uma que certa noite tudo muda a vida de Marinette💖