Preparem o aparelho de pressão.
. . .
<<<Marinette>>>
Ficar presa sem poder fazer nada era muito assustador e arrepiante, ao sentir uma arma pressionada em sua barriga era a pior sensação que alguém poderia sentir, meus olhos ardiam, meus olhos estavam secos de tanto chorar sem ter alguém ali pra enxugá-las, meus dedos tremiam querendo pegar o meu celular que estava escondido em um bolso falso da minha jaqueta, espero que ninguém perceba mas eu não aguentava mais, põe favor meu Deus que eles me encontrem logo.
A arma apontada na minha barriga era segurada pelo brutamonte que tinha me jogado no carro, olhei de soslaio e o observei que ele tem uma tatuagem de uma cobra pelo pescoço todo e cabelo curto raspado pelos lados, um olhar monstruoso, pior ainda de Rubens.
Xxx: O que vai fazer com a garota chefe?
Rubens olhou pra mim e senti um frio na espinha.
Rubens: Em breve não vamos mais precisar dela - piscou pra mim
- Por favor...me deixe ir, eu juro não contar a ninguém e-e-eu posso dar dinheiro, só dizer o seu valor que eu posso lhe dar
Rubens soltou uma gargalhada estrondosa, olhei pra frente e vendo umas estradas de terras, de longe alguns quilômetros eu vi um grande penhasco, havia várias direções para todos os lados mas Rubens dirigia apenas em uma direção reta. Meu Deus... pra onde ele está me levando? Cadê os meus pais? Adrien? Nicholas meu Deus o Nicholas, será que ele conseguiu sair? Será que ele conseguiu encontrar ajuda?
- Como você teve coragem de fazer isso com o seu filho? Nicholas ele é o seu filho como você teve a tamanha perversidade de machucar ele??? - Me viro bruscamente mesmo tendo uma arma apontada nas minhas costas - Você vai se arrepender por isso!!
Rubens: Garotinha, garotinha, você herdou mesmo os traços da sua mãe, rebeldia, dura na queda... - Não sei porque mas aqueles olhos frios e perversos me fez com que eu me sentisse arrepiada até o último fio do meu corpo - E a beleza também
Xxx: Ela é muito bonita não é mesmo chefe?
Rubens: Belíssima, e será uma mulher ainda mais bela ainda, isso se...chegar a se tornar uma mulher
Eles riram. Suas risadas me fizeram embrulhar o estômago, meu Deus... por favor me liberte das mãos desses monstro repulsivo. O carro parou perto de uma árvore e Rubens desligou o carro tirando a chave, olhei para os lados mas o tal homem segurou o meu ombro com força ao ponto de deixar marca.
Rubens: Temos que trocar de carro, eles podem seguir a gente
Xxx: Como isso pode acontecer? Ninguém viu quando do pegamos ela
Rubens: Nicholas com certeza já deve ter se soltado, já deve ter pedido ajuda de alguém - Rubens tirou do porta-luvas uma arma e um maço de dinheiro - Vamos, tira ela primeiro
Rubens saiu do carro e o homem abriu a porta do meu lado saindo primeiro e depois me puxou com força, mas infelizmente, pelo meu azar do destino com essa força bruta que ele me puxou, o meu celular acabou caindo da jaqueta causando um pequeno barulho na terra o suficiente para que o homem se abaixasse e pegasse o celular colocando ma minha frente.
Xxx: Ora, ora o que temos aqui? - segurou o celular na minha frente
- Um celular, nunca viu não? - Foda-se se ele estava armado, eu não ia desistir - A essa altura, eles já devem estar atrás de vocês, se eu fosse você me soltaria agora mesmo
Rubens: Boa saída garota, mas você não vai voltar pra casa tão cedo - Rubens pegou o celular e ligou ele vendo que o rastreador estava ligado - Você não vai precisar disso - O meu celular cai no chão até que Rubens pega uma arma e mira para o celular dando dois tiros, viro o meu rosto por causa do som que faltou explodir os meus tímpanos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pela minha meia irmã [CONCLUÍDO]
Romantizm💖 Quando Marinette é adotada pela Família Agreste, até uma que certa noite tudo muda a vida de Marinette💖