💖Capítulo 98💖

388 26 25
                                    

Emoção que não acaba mais.

Desculpe pelos erros e tenham uma boa leitura.

. . .

Rubens tinha sido preso.

Tanto ele quanto Tom saíram com as suas caras machucadas, mas com muito esforço a policia conseguiu afastar os dois e os separaram. Rubens foi para parte traseira da viatura com dois oficiais de guarda, e no outro carro -- carro de Gabriel -- estavam eles, Gabriel, Tom, Adrien e Marinette que até no momento tinha adormecido por completo nos braços do loiro que acariciava os seus cabelos que sempre o deixava maluquinho. 

Gabriel estava em êxtase. Antes da mestiça adormecer por completo nos braços do loiro, ofereceram levar a mais nova para o hospital primeiramente mas a teimosia era de família e de sangue, Marinette ordenou que a levassem pra casa, não aguentava ficar um minuto a mais fora de casa, fora da segurança dos seus pais.

Durante o percurso, Adrien de jeito nenhum ousava soltar Marinette dos seus braços, jamais deixaria ela ir embora de novo, ficar longe dela foi uma tortura, seu coração ficou destruído quando temeu que ela não pudesse voltar mais pra casa, só com esse pensamento Adrien engoliu a seco e deu um beijo na cabeça da mestiça que acabou se mexendo mas não abriu os olhos. Como se o seu corpo , a sua mente reconhecessem o dono daquela deliciosa fragrância cítrico e aconchegante.

A tempos que não tinha pelo menos uma hora de sono confortante e seguro.

Só sabia que nunca mais queria sair daquele aconchego 

[...]

Emilie, Sabine, Nathalie e Nicholas estavam ansiosos.

Emilie não parava de andar pela sala toda e sempre fazendo as suas preces, e pedindo para que se realizassem, assim como Sabine que para poder tranquilizar os seus nervos tomava um suco de maracujá, Nicholas apenas olhava para um ponto fixo da sala e Nathalie...bem, estava cozinhando.

De novo, pois tinha errado a receita mais de duas vezes 

Emilie: Ele estão demorando muito... o celular deles só cai em caixa postal

Sabine: O lugar para onde eles foram, é quase impossível de pegar o celular por lá

Nicholas: O tio Tom contou sobre isso... o meu pai...sabia exatamente por onde ficar -- disse baixo.

Emilie: Como esta a sua mãe Nicholas?

Nicholas: Estável. Mais tarde eu vou ficar com ela no hospital

Emilie voltou a andar pela sala até a porta da sala estar abrir com um estrondo e todos virarem os seus rostos e se emocionaram mais ainda. Emiliu cobriu o rosto com as mãos tentando conter as lágrimas mas não conseguiu, era impossível disso acontecer, era ela,bem ali a sua frente na sala de sua casa.

Marinette. A sua Marinette, a sua menina.

Marinette: Mãe! -- Marinette atravessou a sala correndo e foi acolhida pelos braços macios de sua mãe.

Emilie: Marinette...minha menina, minha filha, finalmente eu tenho você nos meus braços de novo -- as duas se abraçaram fortemente. Lágrimas e mais lágrimas caíram pelos seus rostos

Marinette: Mãe...eu fiquei com medo... -- levantou a cabeça -- de nunca mais poder voltar pra casa

Emilie beijou a testa da mais nova.

Emilie: O que o papai disse hum? Ele disse que jamais te abandonaria, e aqui está você meu amor....nos meus braços, em casa, em segurança com a sua família

Marinette: Mãe... -- Marinette abraçou mais a sua mãe

Gabriel: Estamos todos juntos de novo -- Gabriel e Adrien se aproximaram das duas e lá formaram o grupo dos abraços

Apaixonado pela minha meia irmã [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora