...Autora..
Assim que o Senhor e a Senhora Agreste puseram o pé no escritório viram o casal a sua espera os dois se encontravam sentados nas cadeiras, de frente da mesa do escritório. Os dois se entre olharam com uma dúvida estampada na testa. Percebendo isso tudo Sabine e Tom revelaram.
Sabine: Eu sei que é um pouco estranho da gente estar aqui não?
Gabriel: não imagina -- Gabriel deu os passos e se sentou em sua cadeira, sendo acompanhado por sua esposa - apenas surpresa
Emilie: a que devemos a honra, de termos vocês aqui?
Tom: apenas esclarecemos uma dúvida
Gabriel: claro, que dúvida é essa?
Sabine: Marinette por acaso... - olha pro Tom - é nossa filha?
Após falarem essa pequena palavra, deixaram Emilie e Gabriel pasmos, paralisados, e no entanto assustados.
Emilie: co...como?
[..]
Fotógrafo: Mademoiselle Marinette, por favor abre mais esse sorriso, esbanja mais esse seu lindo sorriso, magnífico que apenas você tem, minha musa
Aquela era a décima sexta foto que Marinette posava com a sexta roupa da coleção de seu pai, ela podia ter crescido nisso tudo mas ela nunca havia se acostumado com as fotos, desfiles etc. Já Adrien se encontrava no camarim sendo maquiado pela oitava vez, seu corpo já estava exausto mas faltava apenas duas fotos do seu último modelito, e mais cinco com outra roupa da coleção, é vida de modelo não era nada fácil.
Fotógrafo: isso mesmo Mademoiselle, agora encerramos pode ir se trocar, avisa pro seu irmão que já é a vez dele
Marinette: sim Pietro
Marinette foi praticamente "correndo" até o camarim do irmão onde bateu a porta e abrindo logo em seguida, revelando o seu irmão mais velho sentando enquanto a maquiadora fazia a maqueagem em seu rosto bronzeado.
Marinette: hã... licença mas o Pietro já está te chamando 'Drien
Adrien: tudo bem 'Marin, pode parar Lisa obrigado
Lisa então sai do camarim, deixando os dois irmãos Agreste sozinhos. Marinette então terminou de subir a escada e fechou a porta indo, até o armário já pegando o seu próximo visual pra foto.
Adrien: Marinette você ainda está brava comigo né?
Marinette: morre o assunto Adrien por favor, esquece -- Marinette falava de costas pro loiro
Adrien: não - Adrien se levantou indo por trás de sua irmã - Mari eu não gosto de ficar brigado com você, eu me odeio por isso sabendo que foi eu que causou isso entre a gente. Por favor My Lady me perdoa por favor eu te peço -- Adrien já não aguentando abraçou por trás, enterrando seu rosto nos ombros da mestiça
Marinette se deixou elevar pelo abraço, a conexão dos dois estava cada vez mais forte do que o normal, era uma sensação gostosa para ambos. Marinette percebia que não era à mesma sensação que tinha com o Luka no momento só dois dois, mesma coisa pro Adrien, não era à mesma sensação com Estefânia, perdeu a virgindade com a morena, achando que sempre a amaria. Só que aconteceu pelo ao contrário, os seus sentimentos mudaram quando começava a olhar pra sua irmã de outra maneira, um tempo antes da mesma ter quinze anos já tinha se dado conta, que o seu amor nunca foi por Estefânia e sim pra mestiça azulada, Marinette Grand Vanilly Agreste.
Adrien tinha maior medo de perder a amizade de sua mestiça, por isso que ele sempre se odiava quando os dois ficavam brigados, a maioria era por causa dele. Mas agora ele se comparava com o Luka, por isso que os dois ficaram brigados até agora.
Marinette então tentou se soltar do abraço, mas o loiro a prendia nos seus braços, evitando ela sair de seus braços.
Marinette: Adrien me solte!
Adrien então obedeceu ela.
Adrien: viu como você me deixa
Marinette: Adrien... olha pra mim -- Adrien obedece
Marinette então coloca as suas mãos nas laterais do rosto do loiro, causando uma conexão de olhares o famoso azul e o verde. Marinette acariciou a face do loiro fazendo fechar os olhos apenas sentindo o carinho da mestiça.
Marinette: em casa conversamos sobre isso Adrien, tendo mais calma com isso. Entende?
Adrien: sim eu entendo - abre os olhos. Eu não quero te perder
Marinette: você não vai me perder por uma briga de irmãos. Se for uma aposta tipo, dama, xadrez ping pong, ou até mesmo na esgrima
Adrien: promete?
Marinette: eu já quebrei alguma promessa?
Adrien: não
Marinette: então não vai ser agora, que eu não vá cumprir
Os dois sorriram.
Marinette então ficou calada, até dar coragem a si mesma e se aproximar do Agreste dando lhe um selinho que foi aceito. Ainda não acreditava no que tinha feito logo no camarim? Qualquer um poderia entrar e ver a cena. Mas isso importava? Claro que não que se dane quem ia ver. Os dois não eram irmãos de sangue, mas seria um pouco estranho o pessoal do estúdio verem isso, já que os dois foram criados juntos desde pequenos.
Mas isso não importava pra ambos.
Até Marinette se dar conta que o beijo ia se aprofundar, apenas se afastou corada.
Marinette: é melhor você ir, Pietro deve estar que nem um louco agora pela sua demora
Adrien: tem razão. Então até depois My Lady - deu lhe uma piscadinha e saiu do camarim.
Marinette então suspirou e pós a mão no peito sentindo o seu coração acelerar, e sua respiração também estava acelerada.
Marinette: aí meu deus amado, o que eu faço agora?
♡♡♡
Aqui está hehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pela minha meia irmã [CONCLUÍDO]
Romance💖 Quando Marinette é adotada pela Família Agreste, até uma que certa noite tudo muda a vida de Marinette💖