💖Capítulo 29💖

2.4K 220 334
                                    

...Emilie...

Entramos no escritório, mas antes de eu fechar realmente a porta olhei se Marinette ou mais alguém estava ali perto, apenas vi Marinette indo até a cozinha. Então fechei a porta de vez e caminhei até Gabriel que estava já sentado em sua cadeira, fiquei ao seu lado enquanto víamos as duas figuras se posicionando nas cadeira.

Gabriel: O que vocês querem?

Tom: O de sempre Gabriel, a nossa filha

Pressionei os meus dedos disfarçadamente no ombro de Gabriel, ele sabia o quanto aquele assunto me afetava, e a ele também.

Sabine: Nossa filha está bem crescida, já tem idade pra saber o que realmente está acontecendo.

A voz dela me deixava enjoada, reprimi os meus olhos tentando me controlar, eu não podia deixar a minha postura ir por água abaixo. Por que é isso que eles querem... nos ver acabados.

Gabriel: Acontece que a nossa filha, ainda não está preparada, só tem quinze anos. Já pararam pra perceber o quanto afetaria o psicológico dela?? Ela foi encontrada! Encontrada no lixo, sozinha, com frio e fome, quase ia ser morta se não tivéssemos aparecidos justo naquele momento!

- Agora é filha de vocês? Depois de quinze anos resolvem mostrar essas caras mal lavadas? Que coincidência, logo souberam que supostamente Marinette é filha de vocês quando vieram no dia do aniversário dela, que foi um arraso, esplendor vocês apenas estão interessados na carreira dela! Falo mesmo - Não me aguentei e tive que expor tudo o que estava guardando - Com dez anos de idade tivemos que contar a ela que não éramos os pais verdadeiros dela, e sabe qual foi a reação dela? - não deixei que eles falassem e continuei - De surpresa, tristeza, ela perguntou a nós quem era os pais dela, e sabe o que tivemos que falar "eles estão no céu" ela era apenas uma garotinha. E quando fez doze anos resolvemos falar a verdade pra ela, que ela foi abandonada, mas foi adotada, passou a ser nossa filha assim que passou por aquela porta nos meus braços! Ainda bebê!

Emilie guerreira🙅

Fiquei com a garganta seca, então tive que ir no pequeno frigobar que tinha no escritório, tirei uma garrafa de água e pus num copo de vidro.

Gabriel: Vocês não tem provas que sejam os pais dela, o que a minha esposa disse foi toda a verdade, se não acreditam pode perguntar para nossa governanta, ela sim sabe da verdade, até mesmo o nosso filho mais velho o Adrien que passou a ser um irmão cuidadoso, protetor pra Marinette. Ele pelo incrível que pareça ainda lembra quando entramos em casa com Marinette nos nossos braços ainda.

Sabine: Comovente demais a história de vocês, só que não se esqueçam que ela tem o nosso sangue, ela tem as minhas características de quando eu era jovem.

Tom: Vocês criaram a Marinette tudo bem nós entendemos, mas não podem nos negar a nos se aproximarmos mais dela.

- Oh claro que podemos - murmuro, mas parei quando vi o olhar de controlador do Gabriel, dei de ombros e continuei a olhar pra nossa foto que tinha encima da prateleira de livros.

Sabine: Pelo menos vocês presenciaram tudo dela, e eu como fico? Eu passei quinze anos sem a mina filha, quando entrei no trabalho de parto eu apenas rezava para que aquilo tudo acabasse, e eu carregasse a minha filha nos braços depois de nove meses, mas quando Tom me disse que ela tinha sumido, ninguém tinha visto eu entrei em prantos - Sabine disse com voz embargada, ela bem está segurando o choro

Gabriel: Você não viu Marinette quando nasceu?

Tom: Infelizmente não, ela acabou desmaiando. Apenas eu vi a nossa filha, eu carreguei ela nos meus braços, com uma manta rosa enrolada no pequeno corpinho frágil. Eu e Sabine ficamos destruídos  quando soubemos da notícia.

Sabine: Eu entrei em depressão pós parto, deve saber como é né Emilie.

- Não! porque eu nunca tive o meu filho tirado de mim - falei na cara, estou sendo chata? Posso até estar sendo mas isso não diz nada que ela tem o direito de tirar a Mari de mim.

Sabine: Sorte sua, é uma sensação terrível

Tom: Por favor! O que vocês fariam no nosso lugar se passassem com o que estamos passando?

Olhei para Gabriel inquieta, ele sabia que aquilo nos tocou, eu tentava não demonstrar, eu tentava não admitir mas... ele estão certos. Tudo isso que falaram estão certos, realmente não é fácil perder um filho, ainda mas quando é a primeira gravidez.

Falo isso por experiência própria, mas isso é passado agora.

- Então o que vocês querem? - caminhei para o lado de Gabriel, olhei pra eles seriamente

Sabine: Queremos se aproximar de Marinette, quero ser uma amiga dela

Gabriel: Vocês querem conquistar ela.

Tom: Não, apenas queremos ter um laço com ela, uma amizade

- acredito - sussurro

Sabine: Então?

Olhei pra Gabriel que logo olhou pra mim, percebi a inquietação no seu olhar. Sabia qual seria sua resposta, então eu só tive que concordar.

- Podem se aproximar de Marinette - vi a alegria em seus rostos - Mas... contanto que não falem nada que envolve o passado, ou... do nosso acordo.

Gabriel: Até decidirmos o dia que vamos fazer o exame de DNA.

Tom: É o que mais queremos.

Gabriel: Bem - Gabriel se levantou e enlaçou seu braço comigo - Estão em suas mãos isso.

Sabine: Não vamos decepcionar. Eu prometo.

- Não se promete algo, o que não se pode cumprir. - disse e os dois ficaram pasmos com o que eu disse. - Aos poucos podem se aproximar de minha filha, até terem certeza que supostamente seja a filha de vocês.

Sabine: Vamos provar que é

[...]

Nathalie veio no escritório dizendo que já tinha levado um lanche lá no quarto de Adrien. Foi uma oportunidade de Sabine querendo ver, o que a filha dela estaria fazendo, dizemos o que estaria fazendo então ela deixou pra lá, até que... disse que queria ver ela.

Então sem mais o que conversar, tivemos que levar ela lá no quarto de Adrien, foi apenas eu e ela já que Gabriel ficou no escritório conversando com Tom, então entramos no corredor onde levaria para o quarto de Adrien. Ouvimos uma música, abri a porta com cuidado e vimos Marinette e Adrien dançando em frente do Video-game, foi quando  vi Alya sentada ao lado de Nino no sofá branco do Adrien, os dois estavam mexendo no celular.

Bem terminaram o trabalho deles e estão apenas se divertindo.

Olhei para Sabine e ela estava sem jeito.

Sabine: Como permite eles brincarem ao invés de estarem estudando? - Sabine falou quando viu Adrien pulando junto com Marinette.

- Eles não precisam ficar estudando toda a hora, eles bem terminaram os trabalhos.

Sabine: Tem como provar?

Isso está começando a me irritar.

Fecho a porta devagar e me viro pra ela.

- Eu confio nos meus filhos, e sei que eles nunca mentiriam sobre as atividades escolares deles. Já que temos regras sobre os estudos.

♡♡♡

Emilie afrontosa quem ama?

Os dois vão estar ferrados com Emilie, e agora gente? O que vai dar nesse negócio em? 

Até o próximo capítulo ❤💖

Apaixonado pela minha meia irmã [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora