💖Capítulo 13💖

4.4K 330 317
                                    

No jardim...

Todos se encontravam já na frente da mesa onde tinha os docinhos, salgadinhos, brindes, e o principal de todos o enorme bolo de chocolate branco com calda de chocolate, acompanhado com frutas vermelhas decorando contendo a vela de 15 anos e uma pequena bonequinha representando a aniversariante.

Celulares, câmeras, repórteres posicionados todos já ansiosos pelo famoso "parabéns" da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Celulares, câmeras, repórteres posicionados todos já ansiosos pelo famoso "parabéns" da noite. Atrás da mesa estava, Marinette no meio Emilie e Gabriel no seu lado direito e Adrien ao seu lado esquerdo, Nathalie acendeu a vela do bolo e em menos de segundos a vela se acendeu por completo, causando uma pequena "chuva" de faísca, e foi quando inicou-se a música.

Parabéns pra você!!

Nessa data querida

Muitas felicidades, muitos anos de vida.

Todos cantavam e gravavam, Marinette se sentia amada.

Estou na família certa -- pensou a mestiça, enquanto batia palmas pra si olhou prós seus pais que estavam felizes e depois olhou pro seu irmão que batia palmas alegremente e logo olhou pra mestiça onde mandou um sorriso, mostrando suas covinhas e revelando o seu lindo sorriso branco.

Os dois sorriram um pro outro. 

Como se...... nem se lembrasse o que aconteceu entre eles.

Relembrando...

Os dois tinham se separado do beijo, quando ouviram a voz da Nathalie avisando que já estava na hora do parabéns, sorriram como se nada tivesse acontecido e retornaram pro jardim de mãos dadas.

Voltando....

Com quem será? Com quem será? Com quem será que a Marinette vai casar?

Casar? -- isso ela ainda não tinha em mente, o que ela queria mesmo era se tornar o que ela sempre quis ser, sem depender de ninguém o que seria? Uma famosa Designer de moda como o seu pai, ela apenas queria seguir a linha. Mesmo não sendo uma Agreste de sangue, ela é considerada, convive desde que era um bebê e ninguém nunca criticou sobre isso.

Porque não estão aqui?...

Infelizmente em todos os aniversário que ela já passou, ela sempre lembra dos pais biológicos porque quando é o seu aniversário foi no dia que ela foi encontrada, na rua, no frio e sem cuidados. Emilie e Gabriel nunca mentiram para sua filha adotada, eles nunca desejariam o mal dela. Nunca jamais!

Vai depender.. vai depender.. vai depender se o Luka vai querer......

Luka.

Esse era o nome que a fez sair do seu transe, e percebendo que todos estava olhando pra ela, até que se deu conta no que tinha acontecido corou de vez, causando algumas risadas de seus conhecidos.

...

...Marinette...

Nathalie me entregou uma faça então comecei a cortar o primeiro pedaço do bolo, todos estavam gravando então eu peguei a fatia e botei no prato onde escolhi a primeira pessoa como todos os anos que foi.

-- bom... como todo mundo sabe... o meu primeiro pedaço do bolo vai para a melhor pessoa que eu tenho na minha vida, que nunca me decepcionou eu agradeço muito por eu estar em sua vida e ela na minha. Sem mais delongas o pedaço do bolo vai para -- viro pra minha Emilie -- minha mãe Emilie

Ela como sempre se emociona.

Então estendi o prato que logo foi segurada por ela mesma, ela me olha e me dá um abraço confortável de sempre.

...

Então cortei o bolo pra todos os convidados, me sentei na mesa junto com Adrien, Alya e Nino comemos e bebemos até que chegou a hora da próxima apresentação, puxei Adrien e Nino até o toalete onde os dois se trocaram enquanto eu e a Alya nos trocávamos. Aparecemos no jardim já vestido com a roupa de dança então Nino deu o play na música esperamos alguns segundos até dançamos.

[ Mal é a Mari, Evie Alya, Carlos Nino e o Jacob Adrien]

♡♡♡

Olha olha genteeeee quem voltou que não kkk.

Pessoal eu vou ficar alguns dias sem net, mas eu vou tentar me comunicar com vocês tudo bem. Desculpa pelo capítulo ser pequeno

Apaixonado pela minha meia irmã [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora