Capítulo 50

1.5K 119 243
                                    

Finalizei ele na aula kkkkk, aula de português e escrevendo capítulos kkkk.

Vida de estudante não é nada fácil, mas se eu quiser viajar pra Paris ou NY precisa de estudo.

Amanhã o episódio Optigami dublado no Gloob. Podem gostar do capítulo? pode, podem odiar? pode eu sou assim mesmo gente, a fic tá indo de boas, e coloco algo que não têm sentido ;-; mas vamo que vamo.

...

Marinette: Eu só quero a minha camaa - lamentou deitando a cabeça no ombro do loiro - Porque eu não dormi cedo?

Adrien: Porque preferiu ficar jogando esse jogo chato de minecraft - respondeu o Agreste

Marinette: Não joga na minha cara - resmungou - depois que essa sessão de fotos terminar, quero ir pra casa e me deitar se for possível

Adrien riu. As aulas tinham sido encerradas, e o gorila já estava na porta da escola esperando os irmãos Agreste, assim que entraram o motorista os levou até a praça da cidade para uma sessão de fotos, já tinham tirado mais de vinte fotos com modelos diferentes, feito pelo Gabriel, agora faltava a última fila de fotos para o novo book dos dois. Adrien terminava de colocar o chapéu, e Marinette só estava de olhos fechados.

Adrien riu, e aproveitou para pegar o celular e bater uma foto da garota, mandou no grupo.

"Uma das melhores alunas de Françoise Dupont, não aguenta uma sessão de fotos e já dorme" 😂😂

Em segundos as mensagens começaram a surgir.

Nino: KKK iiihh rapaz, alguém vai morrer

Chloé 🐝 Adriano você sabe muito bem que ela odeia quando tiram a foto dela, sem ela mesma saber

Alya: Isso vai ser bom 😁

Marinette: Adrien? - levou um susto e guardou o celular na bolsa - o que tá fazendo?

- Eu? Nada não, só falando com o pessoal

Marinette: Vamos indo então, quero chegar logo em casa

Adrien: Vamos

[...]

Giuseppe: Muito bem, todos em posição, Mousier e Mademoselle Agreste os dois ali - apontou para perto de um banco, Marinette ficou sentada no banco, e Adrien ficou por trás dela

Giuseppe: Não, Adrien fique ao lado dela

Adrien sentou ao lado de Marinette.

Giuseppe: Perfeito! - vamos começar

E assim começou a sessão de fotos pela última vez do dia.

[...]

Luka

Bom eu nunca narrei por aqui, mas o que eu vou dizer é algo que só a Marinette sabe, ninguém mais ah não ser vocês agora, podem até não acreditar, ou até achar uma besteira, mas pra mim foi muito sério.

Alguns anos, quando eu tinha 14 anos, conheci uma garota em Lyon, eu ainda não conhecia muito bem o amor, até conhecer ela, uma garota linda chamada Mabelle, a gente se conheceu num show e ficamos nos mesmo dia, um tempo se passou e a gente se aflorava no nosso relacionamento, até ela me dizer que não queria mais, que não me amava e despachou sabe se lá pra onde. Fiquei meses com depressão, porque ela foi a única garota que gostei pra caramba, eu estava pronto pra amar ela quando ela me deu um fora, então eu , minha mãe e a Juleka decidimos morar em Paris, minha mãe trabalha como Capitã da marinha francesa, eu e minha irmã estudamos em um dos colégios mais prestigiados do País.

Apaixonado pela minha meia irmã [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora